terça-feira, 3 de maio de 2011

Barack Obama - Presidente do Brasil



Abaixo, vai um vídeo de Steve Crowder sensacional, apoiando Barack Obama para Presidente do Brasil. O cara está particularmente zangado (ou mais precisamente puto da vida) com o aumento dos preços da gasolina nos Estados Unidos. Os Estados Unidos têm uma quantidade enorme de reservas de petróleo não perfuradas em seus mares e subsolo, mas questões ambientais, legais e políticas não permitem a escavação para recolher o petróleo. Enquanto isso, Obama aparece estimulando a perfuração em águas profundas, o que é proibido nos Estados Unidos, para retirar petróleo no Brasil.

Traduzo o vídeo em azul, com algumas observações entre parênteses,  até a parte em que ele começa a imitar artistas (seria querer demais do meu inglês e do meu tempo, amigos).



"Filho da... Algumas pessoas podem dizer que os aumentos nos preços da gasolina são resultados dos conflitos no Oriente Médio e no Norte da África e do aumento da demanda global, e por causa de nossa falha em desenvolver nossas próprias fontes de energia, mas alguns dirão que é culpa da Sarah Palin (aqui, ele faz uma ironia, porque Sarah Palin apóia perfuração de petróleo e é crítica das fontes renováveis de energia)

Mas se eu dissesse para vocês que os Estados Unidos têm mais de 163 bilhões de barris em reservas de petróleo não perfuradas e importa petróleo há mais de 50 anos do Oriente Médio? Enquanto Obama deseja parar a perfuração mais rápido do que Joe Biden (vide-presidente) possa dormir ouvindo o discurso do chefe (recentemente Biden foi acusado de tirar uma soneca enquanto Obama discursava)

Eu pensei que Obama queria "Vencer no Futuro" (tema de discurso de Obama no Congresso), "vencer no futuro" não implica reduzir nossa dependência externa de petróleo?

Obama discursando no Brasil - "Algumas estimativas mostram que o petróleo que vocês descobriram recentemente pode ser o dobro do que nós temos em reserva nos Estados Unidos. Nós queremos trabalhar com vocês, nós queremos ajudar com tecnologia  e apoio para retirar esse petróleo com segurança, e quando vocês começarem a vender, nós queremos ser seus melhores consumidores"

Uau, uau...Ok, espere aí, nós não deveríamos criar empregos em nosso próprio país perfurando petróleo, para podermos criar empregos no Brasil, e então importar o petróleo de lá? (mostra então Obama jogando bola enquanto estava no Brasil).

Imbecil!! Eu sabia que ele odiava os Estados Unidos. Enquanto eu gasto 80 dólares para encher meu tanque, a única coisa que Obama consegue pensar é no Brasil?

Assim, eu estou apoiando Barack Obama como presidente do Brasil!! Já tenho até site oficial barackforbrazil.com, mas não pegue apenas minha palavra...(aí entra vários representações).

Dos atores que ele representou, os mais legais, para mim, foram Tom Cruise e Seth Rogen. E a piada mais legal foi o Clint Eastwood dizendo "apoiar o Planned Parenthood (clínica de aborto) não é exatamente o mesmo que apoiar a Cruz Vermelha". Demais.

É..., alguns americanos querem mandar o presidente deles para cá. Eu não aceito, apesar de nossa péssima (pior do que a deles) classe política, e vocês? O cara procura emprego para estrangeiros ao invés de melhorar a vida do seu próprio povo.

Obama, para mim, é pior do que os nossos corruptos, porque ele é ideólogo de esquerda, com todas as idiotices dessa ideologia. Ele muitas vezes demonstra ter: i)  aversão a cultura judeu-cristã;  ii) amor pelo estado em detrimento da iniciativa privada; iii) falta de patriotismo; iv) respeito às culturas que combatem o cristianismo; v) apoio para aborto; vi) ambientalismo fanático; e vii) falta de apego aos países que defendem os valores americanos como Israel e Reino Unido. Ele realmente quer um mundo que eu detesto, prefiro ficar com os corruptos sem ideologia para serem nossos dirigentes.

E ainda bem que os Estados Unidos têm uma classe política que sabe fazer oposição. É isso que controla a ideologia do Obama para o bem de todos, não apenas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: