segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bastam Fotos para explicar a estupidez dos ataques muçulmanos do momento

-

Pela primeira vez, achei que bastavam fotos para retratar a estupidez dos ataques islâmicos contra cristãos  e embaixadas americanas ao redor do mundo, supostamente por causa de um filme que retratava Maomé, mesmo o mundo sabendo que as revoltas começaram no dia 11 de setembro (dia dos ataques às torres gêmeas em Nova Iorque em 2001) e que na Líbia, o ataque foi por vingança a morte de um líbio do grupo terrorista al Qaeda (chamado al-Libi, que morreu um um bombardeo americano). O próprio presidente da Líbia já declarou que foi premeditado.

1) A foto acima mostra uma criança segurando um cartaz escrito: "corte a cabeça de quem insultar o profeta" é de uma manifestação na Austrália (!). As crianças já nascem sendo alimentadas de ódio e vingança.

2) A foto abaixo é da estupidez de nigerianos que crucificaram um gato para protestar contra o filme.
Na Nigéria também, manifestantes destruíram uma imagem de Nossa Senhora.


3) No Afeganistão, manifestantes queimam retrato de Obama.


4) No Líbano, manifestantes ameaçam a embaixada americana e os diplomatas queimam textos confidenciais com medo de invasão:


E por aí vai na Indonésia, no Paquistão, sem falar que muitos líderes islâmicos imbecis querem que os países ocidentais coibam a liberdade de expressão, proibindo o que eles consideram blasfêmia contra o Islã.

Vão aparecer muito mais fotos, com ataques de muçulmanos, infelizmente.

Rezemos por todos, inclusive pelos muçulmanos e em especial pelas crianças.


(Agradeço às fotos ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: