sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Embaixador Americano foi Estuprado e Torturado antes de morrer?

-
 

Será que aconteceu com o embaixador americano na Líbia o mesmo que aconteceu com Kadafi quando foi pego pelos rebeldes líbios? Será que ele foi sodomizado e torturado antes de matarem? É o que estão falando certas fontes na Líbia. Clique aqui para ler em inglês e aqui para o original em árabe. Ainda não há, até o momento (14 de setembro às 09:45h, horário de Brasília), confirmação do estupro e tortura do embaixador. Nem sei se haverá, dado a gravidade do incidente.

A foto acima mostra o emabixador sendo carregado pelos extremistas islâmicos, será que já está morto?

O pior é que o embaixador Christopher Stevens ajudou os rebeldes a derrubar Kadafi (em parte pode-se dizer que ele deu apoio para eles chegassem a sodomizar o ex-ditador). Ele foi devorado pelos monstros que ajudou a criar,  como diz este texto de Robert Spencer. Será que o americano e a administração Obama não sabia onde estavam se metendo? Será que são inocentes a este ponto?

Estou achando que muitos sites dos Estados Unidos estão evitando falar do possível estupro e tortura do embaixador. É bastante doloroso para o país, especialmente para a famlília dele. Mas pode ser apenas porque não há confirmação.

Ontem também foi revelado que a administração Obama já sabia dos possíveis ataques às embaixadas do  Cairo  e da Líbia 48 horas antes e não fez nada. Depois dizem que aquela declaração da embaixada do Cairo pedindo desculpas pelo filme contra Maomé foi uma declaração precipitada.

Bom, rezemos pelas almas de todos que morreram nas mãos destes monstros.


(Agradeço a indicação da reportagem de estupro e tortura do embaixador ao site PewSitter)

Nenhum comentário: