sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Obama e o Infanticídio

-


Falei no post anterior que Obama é o presidente do aborto, aborto até de crianças nascidas vivas. Se você leu, pode ter se perguntado: que história é essa de aborto de crianças nascidas vivas? Obama quando era senador no estado de Illinois, votou quatro vezes para que crianças que nascessem vivas depois de tentativas de aborto, fosse deixadas sem cuidados, para que morressem.

Hoje, vi um vídeo da organização Susan B. Anthony List no site Jill Stanek que fala sobre isso (traduzo abaixo em azul).



Eu vou lhe dizer uma coisa que talvez você não saiba. Muitas crianças, mais do que você pensa, sobrevivem a tentativas de aborto e nascem vivas. Eu sei disso, porque sou uma delas. Eu sofri tentativa de aborto, meu corpo foi descartado como se eu não existisse, mas uma enfermeira sentiu compaixão por mim e salvou minha vida.

Outra coisa que talvez você não saiba, o senador do estado de Illinois, Barack Obama votou contra direitos básicos de crianças nascidas vivas de tentativas de aborto. Votou contra não apenas uma vez, mas quatro vezes.

Eu sei que é por causa da graça de Deus que eu estou viva hoje apenas para perguntar a vocês: é este tipo de liderança que descarta os mais fracos entre nós que queremos para nosso futuro? Como você responde a isso?



Para mim, esta é a grande luta. De que lado você está, da vida ou da morte? Obama é morte. 

Quem é morte no Brasil? Já li que o novo códio penal brasileiro, vem do lado da morte, legaliza o aborto. Todo aborto é morte, não há como negar, pois todos nós já fomos zigotos, mas o novo código penal será tão cruel como Obama?


(Agradeço a indicação do vídeo ao site Truth & Charity)

Nenhum comentário: