quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pesquisa Mostra que Ateus são Esquerdistas e Aprovam Aborto.

-

Não é nenhuma surpresa, quando se abandona Deus, o Estado vira o líder (daí o apoio ao esquerdismo) e as políticas sociais se tornam bobagens. Cristo disse que nós estamos no mundo, mas não pertecemos ao mundo, porque olhamos para as leis divinas. Cristo nos tirou do mundo (João 15:19). Aqueles que esquecem as leis de Deus, passam a idolatrar o mundo.

Pesquisa divulgada ontem nos Estados Unidos, mostra que o número de ateus está aumentando no país. Hoje um em cada cinco pessoas diz que não segue nenhuma religião, apesar de apenas 2% se dizer ateu. A pesquisa também mostra que a grande maioria dos que não seguem nenhuma religião são esquerdistas (63%) e a imensa maioria aprova aborto (72%) e casamento gay (73%). A pesquisa mostra que tanto o número de protestantes como de Católicos está caindo. Protestantes caíram de 53% em 2007 para 48% em 2012, e de Católicos caiu de 23% para 22%.

O cardeal americano Donald Wuerl falou ontem em Roma da força do secularismo no mundo. Ele disse que o principal problema no Ocidente hoje é o secularismo, ele comparou o secularismo a uma tsunami que destrói tudo por onde passa, todos os valores.

O secularismo é o abandono de Deus para valorizar o poder, o luxo, o dinheiro, a fama, as aparências, em suma, tudo que é mundo.


(Agradeço a indicação da pesquisa ao site Weasel Zippers e as palavras de Wuerl ao site Pewsitter)

6 comentários:

Anônimo disse...

pai, eu queria lhe desejar um feliz aniversario, muita paz , saude, felicisade. Que o senhor continue sendo assim responsavel, amigo. Nos alem de sermos pai e filho nos somos irmaos e amigos de coracao. Eu escolhi escrever aqui pq eu sei que aqui voce olha sempre e nunca desgruda. Pai nao preciso dizer mais nada ne, so queria agradecer por tudo e me desculpar pelos meus erros. TE AMO MUITO. FELIZ ANIVERSARIO, AMIGO.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, filho. Eu te amo muito.

Beijo.

Unknown disse...

Antes de mais, parabéns atrasados! :)

Em relação à notícia, o secularismo é um cancro do mundo moderno tal como o islão é um cancro do mundo bárbaro.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, Firehead. Meu filho resolveu tornar público o dia do meu aniversário.

Grande abraço,
Pedro Erik

Eduardo Araújo disse...

Parabéns dobrados,

Pelo aniversário, ora conhecido, e pelo blog.

Abraços

Ah, sobre o ateísmo atual cabe perfeitamente o título de uma certa obra: "Nada de novo no front"

Eles só repetem os mesmos chavões, clichês e bobagens - principalmente, bobagens - dos séculos XVI ao XIX.

O problema, que me faz concordar em gênero, número e grau com a analogia usada pelo FireHead, é a impressionante intolerância, mesmo em se tratando de tradicionais intolerantes.



Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, Eduardo. Muito bom tê-lo por aqui no blog.

Grande abraço,
Pedro eRIK