domingo, 12 de maio de 2013

Mulheres Trabalham, Homens Cuidam da Casa. Devemos mudar os cartões de Dia das Mães?



Hoje é dia das mães. Eu fui a uma missa em uma Igreja belíssima.  Estou fora do Brasil, em um país que tem uma longa história contra católicos (Reino Unido). Mas a Igreja estava cheia, mesmo em uma missa em latim. Foi uma das missas mais lindas que assisti. Lá vi muitas mães, fazendo carinho em seus filhos, cuidando deles.

Lembrei que na semana passada eu li um texto na Revista Time que alegava que as mães e os pais de hoje não são os mesmos de antigamente. As  mães trabalham quase tanto quanto os pais e os pais cuidam da casa e dos filhos quase tanto quanto às mães, por isso segundo a autora do artigo (Kate Lombardi) os cartões de dia das mães  e dos pais deveriam mudar. Os cartões ainda mostram mães cuidadosas de seus lares e de seus filhos e os pais como responsáveis pelo modelo moral.

A autora diz que é mãe e que gosta dos cartões tradicionais, mas que eles deveriam mudar pois são "sexistas".

Para mim, o politicamente correto que acusa sexismo na verdade quer é a destruição da família. Lombardi mostra isso ao escrever de forma sutil que os gays são contra os estereótipos de pai e mãe. O artigo faz parte da política de aprovar o casamento gay e a adoção de crianças por gays.

É a vontade de eliminar as diferenças sexuais pelo politicamente correto. É impossível, mas pessoas como a Lombardi tentam de toda forma. 

Tentam a ponto de não ver nenhuma diferença entre um pai e uma mãe. Para eles,  um pai e uma mãe são substituíveis, por qualquer pessoa, de qualquer sexo.

Mas não é porque a mãe trabalha que ela deixa ser a mãe que mostra os cartões, nem é porque o pai lava os pratos e troca fralda que ele deixa de ser o pai de antigamente.

O modelo de um pai não pode ser substituído por uma mulher e o modelo mãe não por ser substituído por um homem. Como bem sabe qualquer órfão de pai ou de mãe, ou que vive sem um pai ou sem uma mãe.

Todos sabem disso, mas a agenda do politicamente correto e gayzismo evita esta verdade, estimulando de forma sorrateira (diabólica) uma mentira bastante destruidora.

Que Nossa Senhora seja o modelo para todas as mães.


Viva o dia das mães!!

Nenhum comentário: