quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo Ataque Terrorista em Londres



Acabo de chegar em Londres, voltando para casa, e fiquei muito assustado na fila da alfândega. Eu nunca vi tanta mulher usando burca preta dos pés a cabeça. É uma imagem medonha.

Muita gente costuma chamar Londres de Londonistan (como Cazaquistão, Quirquistão), para lembrar o tanto de muçulmanos que há no Reino Unido, especialmente em Londres. Eu juro que eu rezei na fila da alfândega para que a maioria daquelas pessoas não morassem em Londres, não que eu seja contra nenhum muçulmano, mas é que eu sei o que é a religião islâmica. Fiquei um pouco aliviado de ver que na verdade meu vôo chegou junto com um vôo de Riad, não seria um vôo vindo da Europa. Mas só um pouco aliviado.

Entro no aeroporto e a primeira coisa que vejo na TV é um ataque terrorista em Londres. Dois homens decapitaram um militar britânico. Acesso a internet e vejo o terrorista falando ainda com sangue nas mãos. Vejam vocês também clicando aqui.

O terrorista diz que é comum (decapitação) na terra dele e que os ingleses não terão sossego.

Ele está 100% certo, os ingleses não terão sossego, nem o mundo, até que se compreenda quão diferente é o Islã dos valores (cristãos) ocidentais.

Durante meu período em Londres, eu resolvi visitar a estação de metrô Russell Square, foi de lá que saiu o maior numero de vítimas dos ataques terroristas de julho de 2005. Eu me perguntava se o povo britânico tinha deixado alguma coisa em homenagem às vítimas. Encontrei um pequena (e feia) placa em homenagem a elas.

Rezemos para que o ocidente enfrente de novo o risco islâmico, com coragem e compreensão.

Nenhum comentário: