quinta-feira, 18 de julho de 2013

O FBI não Investiga Mesquitas Islâmicas, pois o Polticamente Correto não permite, confessa Diretor

 

Em junho, o FBI (polícia federal dos Estados Unidos) divulgava os terroristas mais procurados no mundo em um ônibus na cidade de Seattle oferecendo recompensa para informações sobre eles (foto abaixo e acima). Acontece que todos eram islâmicos. Então, organizações islâmicas e esquerdistas alegaram racismo e exigiram que o FBI retirasse a campanha. E o FBI retirou.



Por outro lado, uma organização de direitos humanos, chamada America Freedom Defense Iniative que luta contra o politicamente correto que inibe a luta contra o terror, resolveu entrar em cena, e agora faz campanha para que se retorne a divulgação da campanha.

E hoje, eu li que o Diretor-Geral do FBI, Robert Mueller, reconheceu para parlamentares que o politicamente correto prejudica as ações de segurança do FBI.

Diz o texto do site Investors:

O diretor do FBI, Robert Mueller, relutantemente reconheceu que  materiais de treinamento de contraterrorismo do FBI foram purgados de referências a "jihad" e "Islã" e que os agentes de contraterrorismo foram impedidos de fazer investigações sigilosas nas mesquitas. 

Essas medidas provavelmente contribuiram para as falhas do FBI em observar a radicalização da comunidade muçulmana - incluindo a dos irmãos Tsarnaev do ataque de Boston, que matou três pessoas e feriu 260.
Mueller confirmou que não investigou a mesquita de Boston onde os irmãos foram radicalizados, pois a mesquita estava fora do "alcance político" do FBI.


Perguntado se ele estava ciente que mesquita foi co-fundada por um terrorista condenado citado pelo Departamento do Tesouro como um apoiador financeiro da al-Qaeda, Mueller timidamente respondeu: "Não, eu não sabia." 


O FBI tinha os irmãos Tsarnaev em seu radar anti-terrorista - graças apenas à inteligência russa - sem acompanhá-los na mesquita.
Mesmo com as fotos dos irmãos na base de dados do FBI, o departamento teve que apelar para o povo americano na TV para identificar os irmãos.


---

Isto realmente é assustador. O FBI tem vários territórios dentro dos Estados Unidos que ele não entra: mesquitas muçulmanas.


(Agradeço a indicação do texto do Investors ao site Jihad Watch)

Nenhum comentário: