quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Politicamente Correto no Museu do 11 de Setembro


Quem fez os ataques terroristas no 11 de setembro de 2001? Foram 19 terroristas islâmicos da al-Qaeda, a maioria deles eram sauditas (fotos acima). Inclusive, era o segundo ataque terrorista da al-Qaeda ao World Trade Center, tinha ocorrido outro em 1993.

O que conta o Museu do 11 de Setembro? Não há nenhuma indicação de quem eram os 19 homens que planejaram e atacaram o World Trade Center.

Fica realmente a impressão caminhando pelo Museu que houve apenas um acidente áereo, se você não conhece a história. Uma criança, que sempre tem as pergunats certas, perguntaria: Quem foi que fez isso? Por que fizeram isso?

Por conta da pressão de grupos islâmicos dizendo que o Museu estaria ofendendo muçulmanos, não há nenhuma indicação visível que conte o planejamento dos ataques (feito na Alemanha), a história dos terroristas e da al-Qaeda. Estes grupos de pressão islâmicos são tão eficientes ao ponto de inibir a polícia federal dos Estados Unidos a estudar o que significa jihad.

É isto que nos fala o especialista em islamismo (talvez o maior especialista do mundo), Dr. Robert Spencer.


É muito perigoso não sabermos o que é jihad e o que ensina o Alcorão, como mostrou o ataque terrorista de Boston deste ano. Repetimos o mesmo erro de ignorar a ideologia terrorista incrustada no Islã, disponível a pessoas com ódio suficiente do ocidente, e abriremos nossa porta à morte por ela.



(Agradeço a indicação do vídeo de Robert Spencer ao site Jihad Watch)

Nenhum comentário: