sábado, 28 de dezembro de 2013

Vídeo: Coca-Cola Pró-Vida


É uma propaganda maravilhosa da Coca-Cola Life. Assistam abaixo:


A propaganda passou na Argentina, onde a Coca-Cola lança sua nova marca com rótulo verde.

O site American Catholic considerou este o melhor vídeo pró-vida de todos. Não sei, já vi vídeos maravilhosos, mesmo no blog tem vários. Mas é sim um vídeo sensacional, especialmente por mostrar grande beleza da vida em volta do cansaço dos pais. Maravilhoso.


(Agradeço a indicação do vídeo ao site Big Pulpit)

5 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, o que você acha do Olavo de Carvalho?

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Anônimo,

Eu acho que o Olavo de Carvalho algumas vezes é brilhante e respeito muito o conhecimento abrangente que ele possui.

Mas também em algumas vezes ele se mostra arrogante, e orgulhoso demais do seu conhecimento. E isto faz com que ele diga algumas bobagens enormes achando que está falando algo seminal. A falta de humildade faz eu me afastar das pessoas. E o orgulho certamente é fonte de inúmeros pecados.

Mas, repito que o respeito muito. De vez em quando eu leio algum texto ou assisto a um vídeo dele.

Abraço,
Pedro Erik

Unknown disse...

Vou roubar este vídeo. Vale a pena. :)

Abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Fique à vontade, Firehead
Abraço
Pedro Erik

Anônimo disse...

Show de bola esse video, PAI!