sábado, 29 de março de 2014

Você está com mau pressentimento sobre a Igreja Católica? Será o Fim dos Tempos?


Será que o mundo se aproxima do fim do mundo?  Vivemos tempos de heresias que preparam para a chegada do Anti-Cristo?

Steve Skoje está com o que chamou de dor espiritual. Uma dor que algumas pessoas sentem quando têm maus pressentimentos, quando algo de ruim vai acontecer, dores ou coceiras em algumas partes do corpo. Ele acha que estas dores espirituais têm a ver com atual situação da Igreja Católica e com as condições sociais do mundo. Ele agregou várias informações, como previsões de Nossa Senhora e infiltrações de comunistas na Igreja para apoiar suas dores espirituais. 

Skoje escreveu um texto interessante que serve bastante para reflexão.

Não vou traduzir o texto todo, pois é bastante longo. Mas vou descrevê-lo em azul.

Primeiro, Skoje explica que toda vez que vai acontecer algo de ruim (temporal ou espiritual) ele sente uma dor no braço esquerdo. Depois ele conta que diversos amigos têm sentido estas dores ou sonhado com guerras e ataques a cristãos.

Daí, ele lembra do pedido de Nossa Senhora de Fátima para que a Igreja consagrasse a Rússia ao Imaculado Coração dela. Skoje disse que não sabe se a Igreja cumpriu o que a Nossa Senhora pediu, mas pelos últimos acontecimentos, ele diz que a Rússia não apresenta os frutos desta consagração. E que os erros do marxismo continuam se espalhando pelo mundo.

Eu falei desse pedido de Nossa Senhora aqui no blog. Escrevi que o pedido de Nossa Senhora sobre a consagração da Rússia inclui o Rosário e a dedicação dos primeiros sábados dos meses para oração. Isto é, a conversão da Rússia não depende só dos papas.

Em todo caso, é verdade que os erros do marxismo, especialmente o ateísmo, continuam se espalhando pelo mundo.

Skoje então cita as previsões de Nossa Senhora de Akita (que apareceu para a freia Agnes Sasagawa em 1973). Nossa Senhora de Akita novamente pediu a adoção do Rosário e que se os homens não se arrependessem, as obras do demônio se infiltrarão dentro da Igreja, fazendo cardeais contras cardeais, bispos contra bispos. E que o demônio será especialmente implacável contra os consagrados a Cristo.

Depois descreve as previsões de Nossa Senhora do Bom Sucesso que apareceu no Equador no século 16. 

Estas previsões são realmente extraordinárias e são um relato dos dias que vivemos.

Nossa Senhora do Bom Sucesso previu os ataques a instituição do casamento, previu que o ensino secular iria tentar destruir as vocações das pessoas que se tornariam padres e freiras, previu que o sacramento da comunhão seria ridicularizado e que o demônio iria perseguir os padres.

Para finalizar as previsões de Nossa Senhora, Skoje menciona uma frase de Nossa Senhora de La Salette: "Roma perderá a fé e se tornará a sede do Anti-Cristo".

Em seguida, Skoje cita as passagens bíblicas de 2 Tessalonicenses 2:2-12, em que São Paulo diz:


2. não vos deixeis perturbar tão facilmente! Nem vos assusteis, como se o Dia do Senhor estivesse para chegar em breve, mesmo que isso esteja a ser veiculado por alguma suposta inspiração, palavra, ou carta atribuída a nós.
3.Não vos deixeis enganar de nenhum modo! Primeiro deverá chegar a apostasia. Depois aparecerá o homem ímpio, o filho da perdição:
4.ele é o adversário que se opõe e se levanta contra todo o ser que se chama Deus ou é adorado, chegando até mesmo a sentar-se no templo de Deus e a proclamar-se Deus.
5.Não vos recordais de que eu já dizia essas coisas quando estava convosco?
6.E agora vós já sabeis o que impede a manifestação do adversário, que acontecerá a seu tempo.
7.O mistério da impiedade já está em acção. Falta apenas desaparecer aquele que o segura até agora.
8.Só então se manifestará o ímpio. O Senhor Jesus destruí-lo-á com o sopro da sua boca e aniquilá-lo-á com o esplendor da sua vinda.
9.A vinda do ímpio vai acontecer graças ao poder de Satanás, com toda a espécie de falsos milagres, sinais e prodígios,
10.e com toda a sedução que a injustiça exerce sobre os que se perdem, por não se terem aberto ao amor da verdade, amor que os teria salvo.
11.Por isso Deus manda agir neles o poder da sedução, para que acreditem na mentira.
12.Deste modo serão condenados todos os que não acreditaram na verdade, mas preferiram permanecer na injustiça.


Depois, Skoje lembra que Satanás conseguiu destruir o conhecimento da Doutrina Católica, hoje em dia mesmo os clérigos defendem posições contrárias a Doutrina ou nem mesmo a conhecem. Skoje cita vários papas que perceberam a infiltração do demônio dentro da Igreja, como Leão XIII.

E também menciona Bella Dodd, uma ex-comunista, que testemunhou no Congresso americano e disse que o Partido Comunista infiltrou de propósito vários de seus membros dentro da Igreja Católica. 

Em seguida, Skoje aponta o Concílio Vaticano II em que muitas forças malignas dentro da Igreja se levantaram para destruí-la por dentro. 

E cita posteriormente a chamada revolução sexual, que tem destruído as famílias e o catolicismo.

É aí que Skoje começa a fazer diversas críticas ao Papa Francisco, começando pelo o que o Papa disse sobre os ensinamentos de Paulo VI em Humanae Vitae. Para o Para estes ensinamentos "teriam que ser lidos dentro da situação atual das pessoas". 

As outras críticas envolvem a fragilidade das palavras do Papa Francisco na defesa da Doutrina Católica que tem trazido o caos para a Igreja. Skoje lembra especificamente das mudanças que quer promover o cardeal Kasper, que quer dar comunhão para quem permanece em pecado ao fazer um segundo casamento. E que também defende que a Igreja não tem que fazer missões para atrair católicos pois outras religiões também levam a Deus.

Skoje conclui lembrando um cardeal que disse ao um repórter que o Papa Bento XVI não deveria ter se aposentado. E pede orações para a Igreja.


---
Rezemos pela Igreja. Rezemos. Rezemos.


(Agradeço o texto de Skoje ao site Pewsitter)

4 comentários:

Duddu Pontes disse...

Boa noite, Pedro!
Que bom que você e o blog estão de volta! =)

Quanto ao post, não sou muito fã dessas teorias, entretanto, diante desse 'ajuntamento' de dados, não há como não ficar triste e apreensivo, ou pelo menos desconfiado!

Como você pediu, rezemos! É o que nos resta e é nossa obrigação!

Abraco!

Pedro Erik Carneiro disse...

É isso aí, meu amigo Duddu.

São apenas elucubrações. Mas servem para o debate e é verdade que passamos por tormentas espirituais no mundo.

Abraço,
Pedro

avmss disse...

Pedro, no livro "Dez datas que todo católico deveria conhecer" de Diane Moczar, ela chama a atenção de um acontecimento de 100 anos antes da Revolução Francesa. Trata-se do caso que Cristo a pedidos de orações intercedeu para que houvesse um herdeiro do trono, em troca falou a Santa Maria Margarida da Alacoque que o rei consagrasse a França ao Seu Coração Adorável. Bom, isso não foi feito por Luís XIV, nem pelo XV e o Luís XVI tarde demais quando já era prisioneiro dos revolucionários.
Está chegando o centenário da mensagem de Nossa Senhora de Fátima. Seremos castigados ou pode aparecer uma divina surpresa? Se o mundo não quer nos ouvir, então aumentemos nossas orações.

Ah! Agora que comprei o livro de Gordon Thomas - Os judeus do Papa - vi que sua pesquisa foi elogiada por Gary Krupp que você já falou aqui no blog.

abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito interessante o caso da França, caro avmss. Ótimo comentário.

Sobre o livro que está lendo, eu falei no blog de Robert Krupp, no entanto e não Gray. Procure o blog do Robert que indiquei. É muito bom.
Abraço
Pedro Erik