domingo, 1 de fevereiro de 2015

Petição assinada por Personalidades pede para Papa Francisco ser Católico (pois é).


É uma petição assinada por gente como Príncipe Dom Luiz Orleans-Brangança, Rei Kigeli V de Ruanda, Rick Santorum (católico candidato a presidente dos Estados Unidos), Austin Ruse (Católico líder da Organização C-FAM, que luta arduamente em defesa da família na ONU), Roberto de Mattei (renomado historiador católico), John Smeaton (Diretor da Sociedade da Criança no Ventre Materno), Bispo Athanasiu Scheneider, Cardeal Burke, e muitos outros (muitos brasileiros).

A petição se chama Fillial Appeal (Súplica dos Filhos) e já tem mais de 55 mil assinaturas.

Essa petição é fruto da confusão instalada pelo próprio Papa Francisco no último sínodo. Os católicos estão apreensivos com as palavras e atos do Papa. 

Creio que esta petição pode marcar o pontificado de Francisco, vendo tanta gente relevante assinando-a. A que ponto nós chegamos neste pontificado. Você também pode assinar, eu já assinei.

A Petição está escrita em várias línguas, vejamos a versão em Português abaixo:

Beatíssimo Padre,
Tendo em vista o Sínodo sobre a Família de outubro de 2015, dirigimo-nos filialmente a Vossa Santidade, para Lhe manifestar as nossas apreensões e esperanças sobre o futuro da família.
Nossas apreensões se devem ao fato de virmos assistindo há décadas a uma revolução sexual promovida por uma aliança de poderosas organizações, forças políticas e meios de comunicação, a qual atenta passo a passo contra a própria existência da família como célula básica da sociedade. Desde a chamada Revolução de 68, sofremos uma imposição gradual e sistemática de costumes morais contrários à lei natural e divina, tão implacável que torna hoje possível, por exemplo, ensinar em muitos lugares a aberrante “teoria do gênero”, a partir da mais tenra infância.
Em face dessa obscura orquestração ideológica, o ensinamento católico sobre o Sexto Mandamento da Lei de Deus é como uma tocha acesa que atrai inúmeras pessoas – opressas pela publicidade hedonista – para o modelo de família casto e fecundo pregado pelo Evangelho e conforme à ordem natural.
Santidade, na sequência das informações veiculadas por ocasião do último Sínodo, constatamos com dor que para milhões de fiéis a luz dessa tocha pareceu vacilar sob os ventos malsãos de estilos de vida propagados por lobbies anticristãos. Com efeito, observamos uma desorientação generalizada, causada pela possibilidade de que se tenha aberto no seio da Igreja uma brecha que permite a aceitação do adultério – mediante a admissão à Eucaristia de casais divorciados recasados civilmente –, e até mesmo uma virtual aceitação das próprias uniões homossexuais, práticas essas condenadas categoricamente como contrárias à lei divina e natural.
Dessa desorientação brota paradoxalmente a nossa esperança.
Sim, porque nesta situação uma palavra esclarecedora de Vossa Santidade será a única via capaz de superar a crescente confusão entre os fiéis. Ela impediria a relativização do próprio ensinamento de Jesus Cristo, e dissiparia as trevas que se projetam sobre o futuro dos nossos filhos, caso essa tocha deixe de lhes iluminar o caminho.
Esta palavra, Santo Padre, nós Vo-la imploramos com o coração devotado por tudo o que sois e representais, certos de que ela não poderá jamais dissociar a prática pastoral do ensino legado por Jesus Cristo e por seus vigários, o que só aumentaria a confusão. Jesus nos ensinou com toda clareza, com efeito, a coerência que deve existir entre a verdade e a vida (cfr. Jo 14, 6-7), assim como nos advertiu de que o único modo de não sucumbir é colocar em prática a sua doutrina (cfr. Mt 7, 24-27).
Ao mesmo tempo em que pedimos a Sua bênção apostólica, asseguramos-Lhe as nossas orações à Sagrada Família – Jesus, Maria e José –, para que ela ilumine Vossa Santidade nestas circunstâncias tão cruciais.


---
Rezemos pela Igreja e pelo Papa Francisco.


(Agradeço a informação sobre a petição ao site Vox Cantoris)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem total fundamento preces em favor do papa Francisco - como necessita - e essa petição, pois se desde anteriores Papas ao Vaticano II eles já se preocupavam seriamente com a situação/infiltração da Igreja, já àquela época, imaginemos hoje, muito pior, e àquela época os carbonários já preparavam suas investidas e planos de forma mais ousados.
Aliás, lutavam com empenho nesse sentido e previam futuros resultados, como um papa que os atendesse - cartas entre Vindice e Nubius, A Conspiração da Alta Venda dos Carbonários - além das profecias de N Senhora prioritariamente credíveis, como de Quito, La Sallete, aquela nos prevenindo quanto aos acontecimentos a sucederem nos séculos XIX e XX, em pleno andamento e a cada dia mais em relevo e se ajunta de confusão na Igreja devido à apostasia, a começar da Alta Hierarquia.
O exorcista maior Pe Gabrielle Amorth falou sobre a presença do diabo dentro do Vaticano e D Manuel Pestana, ao prefaciar o livro desse - Um Exorcista Conta-nos - diz que o diabo está lá dentro triunfalmente, transpondo os umbrais do Vaticano.
O satanista comunismo em nada se mudou, mas sim suas aparências, pois sendo uma das faces do diabo, está sob as formas de "politicamente correto, diversidade e multiculturalismo" está dominando a mente dos incautos, adentrou a Igreja e tendo como recente exemplo a PJ (vermelha do Che e do PT-CNBB) e da sua idem rubra secretaria Aline Ogliari - confira-a e quem apoia no seu FACEBOOK!
Henoc

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação da petição.

"Quando, porém, Pedro veio a Antioquia, enfrentei-o face a face, por sua atitude condenável" Gl 2,11.

Que essa petição seja abençoada.

Deus lhe pague.

Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amem, caríssimos Gustavo e Henoc.
Abraço
Pedro Erik