terça-feira, 17 de março de 2015

Fotos: ISIS Destruindo Monastério São Jorge em Mosul (Iraque)


Vejam estas fotos, foram divulgadas ontem pelo Estado Islâmico. São Jorge apareceu nos céus durante a Primeira Cruzada em apoio às forças cristãs, hoje as forças cristãs não existem mais. E assim a Igreja de São Jorge é destruída em meio ao silêncio do mundo, dito cristão, incluindo a Igreja Católica que espera para fazer um diálogo com estas pessoas com os martelos nas mãos.










Paz maligna no mundo, que não se levanta para proteger a minoria cristã. Os cristãos do Oriente Médio estão sendo mortos e expulsos de suas casas. E a herança cristã vai sendo destruída.

Rezemos pelos cristãos.

2 comentários:

Mara disse...

Cenas tristes demais. Não tem quem defenda os cristãos.Por motivos que desconheço, aparecem defensores para os gays, para o MST, para o comunismo e, principalmente, para os bandidos, que em nosso País tem direito a visitas íntimas.(Sodoma e Gomorra corariam). A perseguição vai aumentar e se espalhar. Igrejas serão(como já acontece) saqueadas e destruídas. Cristo continuará vivendo no coração dos fiéis, pois tudo que lembra Ele será agredido. O anticristo já atua com força. Peçamos a Deus que nossa fé seja maior.
Obrigada, Mara

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, caríssima Mara, pelo comentário.

Realmente, peçamos a Deus que nossa fé e defesa dos cristãos sejam maior em toda a Igreja.

Abraço,
Pedro Erik