terça-feira, 28 de julho de 2015

Terceiro Vídeo sobre Venda de Partes de Crianças Abortadas.



Saiu o terceiro vídeo do Center for Medical Progress que prova a venda de partes de corpos de crianças do maior clínica de aborto dos Estados Unidos, chamada de Planned Parenthood. Dessa vez, coloco o vídeo com a foto do grande incentivador do aborto do mundo, Obama. Na foto, ele faz um discurso em homenagem a Planned Parenthood. Espero que o Papa Francisco lembre do histórico de Obama em favor do aborto na sua visita aos EUA em setembro (mas não tenho muita esperança que ele fale disso. Rezemos)

Aliás, por sinal Sarah Palin, que os esquerdistas odeiam, disse hoje uma verdade, no momento que os Estados Unidos discutem banir a bandeira dos confederados do sul  pois a bandeira representaria a escravidão. Ela disse: "Foi a Planned Parenthood que matou 90 mil negros em 2014, não a bandeira dos confederados". Negros como o Obama, eu complementaria.

Grande Sarah Palin.

Abaixo vai o vídeo, pela crueldade das cenas e das palavras, eu não tive estômago para assistí-lo.
Se vocês quiserem ver os outros dois vídeos sobre o assunto, clique aqui para o primeiro e aqui para o segundo e também aqui para ver quem está por trás dos vídeos.







Um comentário:

Adilson disse...

Boa noite, nobre Pedro. Fiquei chocado...os três vídeos são fortes e só nos traz a terrível certeza de que o mundo não aprendeu com as guerras passadas e nem com os regimes sanguinários modernos. Na verdade, o mesmo espirito ainda é atuante e ainda mais terrível e mais poderoso. É uma prova de que o nazismo e comunismo não ascenderam sem o apoio e o silêncio de pessoas que nada tinham de inocente. Os vídeos não mostram apenas a miséria a que a sociedade dos EUA foi exposta, mas a do Brasil, pois até o momento os principais telejornais brasileiros não se manifestaram! Nem mesmo a Globo Lixo News. Quer ver agora, se Barack Financiador de Genocídio Obama vai continua intacto! Hoje Felipe Moura Brasil também trouxe esse terceiro vídeo! Quero só ver o que o Papa Francisco vai dizer.

Abraços, meu nobre. Mais do que nunca, o povo dos EUA e do mundo precisam de nossas preces, especialmente os bebês!