sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vídeo: "Você não está Sozinho em favor do Casamento entre Homem e Mulher " e Notícias do Front (parte 2)


Depois da decisão em favor dos gays pela Suprema Corte dos Estados Unidos, o blog tem acompanhado os impactos mais imediatos desta decisão feita por três juízes judeus e dois juízes católicos. Vejam a parte 1, clicando aqui.

Aqui vai a parte 2 de "Notícias do front: a guerra entre cristãos e o movimento gay". 

Depois mostro um vídeo do Catholic Vote com pessoas que amam seus amigos que são gays, mas defendem que o casamento existe apenas entre homem e mulher.  O vídeo se chama "Not Alone - Speak the Truth with love"

Vamos às notícias do front. Depois mostro vídeo.

1) Um padre católico famoso nos Estados Unidos por participar de debates na televisão, chamado Jonathan Morris, passou por um local onde estava ocorrendo uma "parada gay". Dois homens o cercaram e cuspiram na cara dele. O padre Morris relatou o episódio do astaque, além de dizer que viu na parada gay um "barco" sendo patrocinado pela Igreja Episcopal, que apoia casamento gay. Vejam os relatos do padre abaixo.



1)  Um gay se disse vítima de uma ataque de um cristão que teria escrito "Die Fag" (Morra Gay) em sua pele. Mas foi descoberto que o próprio gay forjou a frase em seu corpo, com o intuito de criar um fato contra os cristãos.

2) Outra fraude de gay foi descoberta. Uma lésbica fez um "jardim gay" em sua casa e alegou que teria sido ameaçada por carta por um vizinho cristão. Ele recebeu mais d 48 mil dólares de apoio dos simpatizantes por causa disso. Mas depois foi visto que a carta continha os mesmos erros gramaticais que lésbica comete, e assim suspeita-se que ela tenha forjado a carta do cristão.

3)  A justiça de Oregon obrigou uma família de confeiteiro que tinha se recusado a fornecer bolo de casamento para um casal de lésbias a pagar 135 mil dólares. Não é a primeira que isto acontece. Algumas vezes a família cristã consegue apoio de outros cristãos para pagar as despesas.

4) Uma homem "casado" com duas mulheres do estado de Montana decidiu, que depois da decisão da Suprema Corte em favor dos gays, entrar na justiça para que seja legalizado a união poligâmica.


Agora vejam vídeo do Catholic Vote:






2 comentários:

Adilson disse...

Mais uma vez, boa noite, Pedro!

Quando vi a imagem da Casa Branca pintada daquele jeito, uma das perguntas que me veio a cabeça foi a seguinte: um presidente dos EUA tem a legitimidade de ser um porta voz de uma militância acima do interesse da maioria do povo norte-americano? Santo Deus! Eu tenho tentado não odiar Obama, sério. E isso tem me impedido até mesmo de rezar por ele. Digo isso, não por ver essa sua postura destrutiva e claramente desafiadora contra a Igreja. Digo porque, sendo ele um fiel discípulo de Saul Alynsk, que dedicou seu trabalho a Satanás, então eu suponho que Obama é sim uma pessoa conscientemente consagrada ao Diabo e declaradamente inimiga de Cristo. Por, essa minha dedução às vezes impede-me de rezar por ele, mas me motiva a rezar pela Igreja nos EUA. Perdoe-me, nobre Pedro, mas não me contive!
Abraços.

Pedro Erik Carneiro disse...

Caríssimo,

Agora não lembrou quem escreveu mas li um artigo que falava justamente disso: Obama não tem o direito de fazer isso com a Casa Branca. A Casa Branca não é casa do Obama, nem do partido dele. O autor lembrou também que a Casa Branca nunca comemorou em cores nenhuma vitória militar, nem sobre Hitler.

Abraço,
Pedro