quarta-feira, 9 de setembro de 2015

4 Vídeos: O Caos da Europa com os Refugiados.


Ontem, eu falei aqui que um bispo da Hungria disse que os refugiados estavam jogando comida e água fora e gritando Allahu Akbar (Alá é Grande). Dois vídeos que vi hoje comprovam o que disse o bispo. Outros vídeos mostram os caos da Europa. Refugiados forçam a entrada na Europa e carregam consigo crianças.

Vejamos os vídeos, depois eu faço alguns comentários.















Eu tenho um amigo que diz que nunca dá esmola para quem pede segurando crianças. Ele acha que a pessoa está apelando. Eu não sigo o conselho dele, procuro ver caso a caso, mas entendo o que ele diz. No Brasil também não é incomum organizações sociais invadirem prédios públicos com crianças. Que polícia vai invadir para retirar os invasores? As cenas seriam terríveis na televisão.

Além disso, sobre jogar comida fora, há muito tempo se usa "greve de fome" para chamar a atenção da mídia.

Uma criança pode ser uma arma, usada por pais irresponsáveis. Infelizmente. É muito difícil distinguir o joio do trigo.

E o problema dos refugiados é consequência deixada nos países de origens deles, sejam eles cristãos ou terroristas.

O politicamente correto e o pacifismo extremo dominam o mundo e as consequências são do quadro de Goya: o mal come seus próprios filhos.



4 comentários:

Adilson disse...

Boa noite Pedro.

Vendo a postagem de hoje, aliás muito rica, e lembrando os vídeos que estão rodando nas redes sociais, fico me perguntando: até quando as esquerdas vão colocar a Europa (nós do Brasil e até os EUA) de joelhos? Será que a matança de jornalistas e as monstruosidades praticadas no próprio coração da Europa não são suficientes? Nem mesmo os países islâmicos querem os refugiados até mesmo muçulmanos (nem cito cristãos), então por que os politiqueiros e os esquerdopatas ficam condenando a Europa?
Concluo com a seguinte pergunta, meu nobre: toda essa desgraça, por acaso, não são resultados de técnicas de engenharia social pratica contra o Ocidente?

Abraços.

Adilson disse...

Novamente..

Pedro, por que ha uma maioria de homens jovens? Não vejo, se não me engano, homens de idade e nem mulheres levando filhos, o que seria comum?
Sabes alguma coisa sobre esses detalhes?

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu caro Adilson,
No livro que escrevi sobre guerra justa (entreguei para editora ontem) eu falo do número de fontes que a Igreja tem para condenar o Islã: santos, doutores da Igreja, mártires e até muçulmanos.
Não sei se é engenharia social, mas não descartou o príncipe das trevas..
Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Amanhã vou falar justamente sobre isso: quem são esses refugiados. Ki uma pesquisa da própria ONU e também outra.
Abraço,
Pedro Erik