quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Regime do Irã financia Esquerdismo. E a Esquerda Esquece os Direitos Humanos.


O Islã usa a esquerda ocidental para dominar, a esquerda usa o Islã para derrotar a herança cristã que tanto odeia, facilitando domínio do Islã. A esquerda abraça e defende ferrenhamente tanto o ateísmo como o Islã, para conseguir derrotar o cristianismo. O Islã financia esse ateísmo para o mesmo objetivo.

Vejamos três notícias de hoje:

1) Partido da extrema esquerda da Espanha,  "Podemos", é acusado de ter recebido 5 milhões de euros do Irã. O Partido Podemos idolatra Hugo Chavez, que também era conhecido por seu relacionamento com o Irã. Nos Estados Unidos também é muito conhecido o relacionamento dos Clinton com o regime saudita. A Arábia Saudita costuma contribuir com um fundo para os Clinton.

2) O Irã é o país do mundo que mais executa gente, mais de 1000 por ano, e grande parte das vítimas é de cristãos, curdos, além de gays. O Irã executa até crianças. Foram 1084 execuções em 2015. A esquerda silencia a esses ataques.

3) A maioria do filiados e aderentes ao Partido Democrata do Presidente Obama é formada por gente que se declara sem religião alguma, os conhecidos como "nones".

O pior é que muitas vezes a Igreja Católica também silencia diante de atentados contra os direitos humanos em regimes muçulmanos.

Alguém se lembra de alguma palavra da Igreja contra as execuções no regime saudita ou iraniano?

Eu não lembro.


3 comentários:

Vic disse...

1 - As esquerdas são aliadas dos muçulmanos, como o PT pro ISIS (+ eleitores do PT).
2 - Os filhos das trevas são muito + espertos que os filhos da luz - prova disso é o Brasil "católico" sob as patas comunistas, e a Alta Hierarquia, salvo poucas exceções, caladiiiiinha ou pró vermelhos!

flavio disse...

Esquerda esquecer direitos humanos é redundância Pedrão.....corrige isto...rssss

Lura do Grilo disse...

Uma estranha aliança. Quando vencerem vão aniquilar-se mutuamente