quarta-feira, 20 de julho de 2016

Os Rebeldes Sírios Financiados por Obama. Tão Terríveis Quanto Estado Islâmico


Vejam essa criança da foto acima. Ela foi decapitada. Quem decapitou foram esses   estão tirando uma "sefie" com ela. Esses caras são do grupo rebelde sírio Zinki e são  financiados pelos Estados Unidos para derrubar Bashar Assad na Síria. Todos recebem dinheiro dos Estados Unidos.

Quando os Estados Unidos souberam da decapitação ficaram gagos e disseram que iam averiguar para ver se era verdade.

Mas os rebeldes já confirmaram. Disseram que iam processar os responsáveis, etc..

Sei, sei.

Obama odeia Assad, um ditador terrível mas que protegia os cristãos e os muçulmanos da Síria. Obama acha que esses rebeldes vão ser melhor que Assad.

Para ler sobre essa história terrível cliquem aqui.

Rezemos pela criança e pelas outras crianças da Síria.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com a "bravura" desses homens: decapitam crianças, estupram mulheres, assassinam homossexuais, explodem e atropelam civis etc, etc, todas vítimas desarmadas e sem chance de defesa. São realmente muiiiiito corajosos esses crápulas.
Até eu na minha ignorância percebo que o Assad é menos pior que eles. Não basta a experiência com a Líbia, Iraque, Afeganistão...

Adilson disse...

Ufa! O que dizer?

Creio que nada. Os politicos que hoje governam grande parte do mundo estão praticamente conduzindo as populações à morte! Estão literalmente trazendo monstros para o Ocidente. Confiemos em Deus e rezemos pelo mundo. Que Deus e a Santíssima Virgem Maria nos ampare!