sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Gloria TV News: "Antes Rezávamos pelas Intenções do Papa e pela Conversão da Rússia, Hoje Rezamos pelas Intenções da Rússia e pela Conversão do Papa".





A Gloria TV News faz um relato de notícias católicas em forma de vídeo. A que vi hoje me chamou a atenção pela frase final.

O vídeo relata:

1. Terremoto na Itália ocorreu no dia 18 de janeiro, antigo dia da festa da cátedra de São Pedro. Papa João XXIII retirou essa festa do calendário romano e hoje está completamente abandonado.

2. Sismólogos italianos dizem que o grau de terremoto de 18 de janeiro nunca foi vista na Itália e a quantidade de neve que atingiu o país é a maior em 70 anos.

3. Um abortista devoto irá falar no Vaticano no próximo mês. O site Life News divulgou as coisas mais absurdas que esse cara chamado Paul Ehrlich já falou como comparando gente a lixo ou dizendo que a Doutrina da Igreja Católica é um ato terrorista.

4. O Bispo John Noonan, que é filiado ao Partido Democrata do Obama, baniu a associação Padres Pró-Vida, que status canônico, de participar das paróquias.

5. A jornalista termina com "Tempos mudam, antes nós rezávamos pelas intenções do Papa e pela conversão da Rússia, hoje rezamos pelas intenções da Rússia e pela conversão do Papa".

Claro que essa última frase precisa ser qualificada, mas eu diria que a necessidade da qualificação é mais sobre as intenções da Rússia do que pela conversão do Papa.

É uma muito frase interessante para se pensar no ano do centenário de Nossa Senhora de Fátima.

By the way, tchau Obama!!! Graças a Deus.


Um comentário:

Fernando disse...

Triste realidade. O pior é que esta espiral me parece sem volta...