quarta-feira, 1 de março de 2017

Vídeo: Imprensa Americana (mesmo Esquerdista) Elogia Discurso de Donald Trump.



O vídeo acima mostra que mesmo aqueles que detestam Trump nas entranhas, como Van Jones (o homem negro careca que aparece no final do vídeo), elogiou o discurso que Trump fez ontem.

Eu não espero por avaliações de jornalistas para saber o que o Trump disse. Eu procuro ver pessoalmente. Graças a Deus, aprendi inglês para ser capaz de evitar avaliação de jornalistas brasileiros ou quaisquer jornalistas.

Ontem, assisti ao discurso de Trump no Congresso americano. Foi um discurso sensacional na forma e no conteúdo. E até emocionante, especialmente quando lembrou um militar morto chamado Ryan, saudando a esposa desse militar, que foi ovacionada.

Mas para mim, que acompanho os discursos de Trump há algum tempo, não houve surpresas. Eu já sabia que ele é ótimo e eficiente em discursos e o que ele disse foi o que costuma dizer.

Mas a imprensa esquerdista americana parece que descobriu Trump ontem. E elogiou muito seu discurso.

Ok, foi um discurso mais "presidencial". Mas nada mais do que isso, Trump foi Trump.

Por que a imprensa esquerdista não resistiu e elogiou Trump?

Bom, primeiro porque Trump foi ótimo e assim negar a realidade factual tão absurdamente não é apropriado para ganhar dinheiro. A imprensa até nega ridiculamente realidades factuais, mas, em segundo lugar, dessa vez o povo americano estava assistindo. Era um discurso esperado, não era um discurso no meio da tarde. Foi no horário nobre. E o povo claramente gostou, assim, quem vive de audiência deve seguir o povo.




Um comentário:

Isac disse...

AS ESQUERDAS SÃO COMO ACORDEON- VÃO E VOLTAM - ATACAM OU DEFENDEM DE ACORDO COM O MOMENTO E CONDIÇÕES DE FAVORECER A IDEOLOGIA NOUTRA OPORTUNIDADE!
Nessas situações evidentes, convém se passarem como "defensores do bem" - são tinhosos!