quarta-feira, 19 de abril de 2017

Gays e Lésbicas Engravidam e Abortam Bem Mais que Heterossexuais. Lésbicas não ficam Lésbicas.


Pesquisa mostra que gays e lésbicas engravidam e abortam muito mais do que heterossexuais. Certamente isso tem a ver com a vida bem mais desregulada sexualmente.

Mas também a pesquisa mostra que mulheres lésbicas têm muito mais chance de engravidar do que mulheres heterossexuais. As mulheres que se dizem lésbicas parecem revelar apenas uma situação de momento e não uma decisão para a vida toda. Em geral, estudos mostram que as mulheres que se dizem lésbicas são movidas por questões sociais e do ambiente que vivem, elas não ficam lésbicas para sempre, elas não se tornam bissexuais, tendem a se tornar heterossexuais. Os homens gays são um pouco mais constantes no tempo, e são mais bissexuais.

Mas, em geral, não levem a sério quando se diz que gays e lésbicas são de nascença. 

Essas questões são discutidas no excelente texto abaixo do site The Witherspoon Institute. Vale muito a pena lê-lo.

Why Are So Many Lesbians Getting Pregnant?

2 comentários:

flavio disse...

Deus sabe a vida toda da pessoa, sabe porquê a pessoa caiu no homossexualismo. Como criticar um homossexual que foi feito pelo poder do pecado, seja por abusos, vícios, problemas biológicos! Que Deus tenha compaixão destes e os livre da ideologia hpmossexualista que os aprisiona mais ainda!
Já aborto......como se entender, não consigo. No mundo liberal de hoje, onde não se tem mais problemas com maes solteiras ou separadas (que é muito bom na minha opinião), será que a desculpa do desespero tem alguma validade ainda?

Isac disse...

"SUAS" BANDIDAS!
As mulheres que se associam às Fêmen da vida e similares não passam umas prostitutas, não estão defendendo nada senão aprontando badernas para gerarem o caos na sociedade, sempre atentando contra os ensinamentos do tronco-judaico cristão católico, visando relativizarem a sociedade!
Se tivessem na missão que propõem de defenderem as mulheres da opressão masculina, desbancariam os governos árabes, para os quais elas são seres de 2ª categoria...
Experimentem ir lá e os desafiarem!
Porém são, à realidade, umas anarquistas bem pagas a serviço dos globalistas, nada mais!