quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cardeal Burke no Brasil


Que fantástica oportunidade de conhecer esse grande homem e sensacional cardeal, tão amoroso a Cristo e à sua Igreja.

Cardeal Burke vai estar no Brasil (Belém, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo) em junho, lançando um livro chamado O Amor Divino Encarnado, pela Editora Ecclesiae.

As inscrições para assistir o lançamento do livro abriram hoje. Acesse o site da EventBrite e procurem por Burke em uma das quatro cidades que desejam assistir ao evento.

As inscrições custam R$ 43,20 e incluem o livro.



2 comentários:

Isac disse...

Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo. Jo 1,47.
Aplica-se a esse santo homem cuja boca não profere falsidade nem pactua com o erro, D L Burke!

Unknown disse...

É uma prova patente da divindade da Santa Igreja. Entre inúmeras, encontramos a voz deste cardeal Burke. Ele é um dos poucos, que se levantou a voz para defender os santos deveres para com Deus. Isto é muito importante e necessário para sustentar a fé de vinte séculos de cristianismo. Neste rompimento; de praticamente, todos os princípios da fé verdadeira. Pela maioria esmagadora das autoridades da Santa Igreja. Quando vemos vozes que se levantam e gritam por todos os quadrantes da terra: "Nós não podemos aceitar, a crueldade que está sendo praticada em todos os escalões da Igreja. Esta máfia trabalha dentro do seio da Santa Igreja. Para apunhala-La em Seu Coração. Vejamos as palavras claras da Mãe de Deus, em Salete: "ROMA PERDERÁ A FÉ, ROMA SERÁ A SEDE DO ANTI-CRISTO"...Nós estamos vendo, a olho nu. Todas estas profecias da Virgem Mãe de Deus, em nosso dias.
JOELSON RIBEIRO RAMOS.