quinta-feira, 27 de julho de 2017

Arcebispo Sorondo: "Temos que Limitar Nascimentos e Acreditar na Mudança Climática"


Se você pensa que só Al Gore que é estúpido o bastante para achar que os governos devem limitar a vida humana e que devemos fazer tudo para salvar a "Mãe Terra".

Saiba que isso é que o pensa o presidente da Pontifícia Academia de Ciência do Vaticano, o argentino arcebispo Marcelo Sanchez Sorondo (na foto acima com o Papa argentino).

Ele diz que não sabe o que a Igreja pensa sobre fecundidade humana e que os estados devem educar as mulheres para que elas tenham menos filhos. Ele acha até que a Igreja deve ensinar ao mundo a ter menos filhos!

Ele diz que aqueles que desconfiam da culpa do ser humano no aquecimento global são iguais àqueles que achavam que o Planeta Terra era achatado.

Para ele, todos deveriam aceitar o aquecimento global. Ele nem defende a "mudança climática", mas é o aquecimento global mesmo, o que até muitos agressivos ambientalistas não fazem mais.

O que ele pensa, na verdade, não é ciência, nem muito menos teologia católica.

Ai, meu Deus.


10 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Pedro.

Eu não diria "estúpidos". Na verdade diria perversos. Eles sabem a verdade e simplesmente tentam empurrar a mentira. Isto é uma ato da mais pura perversidade, o qual é agravado se considerarmos que se trata de pastores de ovelhas, responsáveis pela salvação de almas.
Muito triste e revoltante.

Um grande abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade, meu amigo, são diabólicos.

Unknown disse...

Pedro, parabéns pelo blog e pelo livro, estou na metade da leitura e gostando muito. Você já ouviu falar no climatologista Ricardo Felício? Ele luta contra os chama aquecimentistas, mesmo sofrendo represálias do Politicamente Correto dentro da USP. Abraço - Marco Antônio

Unknown disse...

Primeiro parabéns pelo blog e pelo livro, estou na metade da leitura e gostando muito. Você já ouviu falar no climatologista Ricardo Felício? Ele luta contra os chamados aquecimentistas mesmo sofrendo represálias do Politicamente Correto dentro da USP. Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, carissimo Marco, pelos elogios ao livro.

Sim, conheço sim, o grande Ricardo Felício. Tenho a honra de ser seu amigo.

Grande abraço,
Pedro Erik

flavio disse...

Pedro, isso é prova que o materialismo dialético tomou conta de vez da teologia católica. Não há mais lugar que o marxismo humanista não esteja presente: No ensino teológico, nos seminários, nas pastorais e até na liturgia!

flavio disse...

Aliás tomou conta dos teólogos católicos. Da teologia oficiam ainda não.

Ricardo Lima disse...

Marco de Oliveira, o climatologista Ricardo Felício está com uma entrevista publicada no canal do Nando Moura, lá no Youtube. Se você tiver interesse, dê uma olhada lá. :)

Isac disse...

Ideias transtornadas dessa demonstram ostensivamente de como as hordas da Regua e Compasso estão ativas, como dominariam até em Roma...
D Sorondo é mais um dos nossos velhos conhecidos que seriam adeptos dos planos das esquerdas!

Unknown disse...

Eu assisti o Ricardo, Ricardo...rs Ele foi meu professor de climatologia na USP. Obrigado pela indicação.
Abraço