sexta-feira, 28 de julho de 2017

LGBT e Suicídio: Lady Gaga Quis Reagir Contra Trump.


Donald Trump fez o óbvio e proibiu "transexuais" nas forças armadas dos Estados Unidos. Daí, o pessoal de sempre reagiu agressivamente contra Trump. Um deles foi Lady Gaga.

Ela disse (imagem acima): "POTUS (Presidente dos Estados Unidos), você sabia que o grupo que você condenou hoje, 45% (entre 18 e 24 anos) já tentou suicídio?"

Bom, para Lady Gaga seria bom termos pessoas com tendências suicidas dentro das forças armadas. Imagina você ir trabalhar em uma ambiente sem armas em volta e ter uma pessoa com tendências suicidas. Agora imagine que você trabalha em um ambiente com armas e explosivos por perto.

Realmente, os "transexuais" são bastante propensos a tendências suicidas. E isso também é meio óbvio, uma vez que a pessoa não se "encontra no próprio corpo", nem respeita religiões que ressaltam a natureza humana. Os LGBT, segunda as pesquisas, têm muito mais chance de tentarem suicídio ou de já terem tentado suicídio.

Recentemente, eu li um ótimo artigo sobre o assunto, escrito por Chad Greene no site The Public Discourse.

Chad faz considerações óbvias:

1) Se o pessoal LGBT diz que o Estado deve prover cirurgia de troca de sexo porque caso contrário os transsexuais se matarão, então o LGBT é doença.

2) Se LGBT precisa de tratamento então não pode ser uma tendência natural.

3) Se o pessoal LGBT deseja ser do "sexo oposto", ele quer ser outra pessoa, tem raiva de si mesmo. Então exigir cirurgia paga pelo Estado é admitir que se encontra em erro, doente, anormal.

4) Como a biologia corporal tem que ser vencida constantemente para que um sexo se transforme em outro, a transformação não é natural.

5) Pesquisas mostram que a taxa de suicídio entre os LGBT permanecem elevadas após cirurgias sexuais. Pesquisa da Suécia mostrou que LGBTs depois de cirurgias tem 19 vezes mais chance de cometer suicídio do que o resto da população.

Vejam agora as repostas que a Lady Gaga recebeu, divirtam-se:





Um comentário:

Isac disse...

Imagine o que pode causar de transtornos, até o suicidio, numa mente infectada pelo pestilento vírus da NOM nas suas mentes, além dos traumas advindos de algo anti natural com essa cirurgia, ideia de esquizofrênicos e desnaturados material-ateístas, elaboradas em laboratorios de engenharia socialistas!