quinta-feira, 6 de julho de 2017

Monsenhor Preso Por Orgia Gay com Cocaína no Vaticano Teve Nome Divulgado


Eu noticiei o acontecido recentemente aqui no blog, de que a polícia do Vaticano tinha prendido um monsenhor em flagrante durante uma orgia gay dentro do Vaticano, e que as suspeitas era que de que esse monsenhor era ligado ao cardeal Coccopalmerio. Suspeitas confirmadas.

Hoje vejo que foi divulgado o nome do monsenhor em questão. Trata-se do monsenhor Luigi Capozzi. Esse monsenhor, assim como o cardeal Coccopalmerio, são "ardentes apoiadores do Papa Francisco".

Capozzi se autodenomina em seu linkedin, como um "especialista em lei canônica e teologia dogmática". Parece que ele faltou a leituras da Bíblia sobre o homossexualismo e as aulas de catecismo sobre gays e drogas.

O texto do Life Site News diz que Capozzi costumava usar um carro luxuoso com placa da Santa Sé e assim pode transportar cocaína para o Vaticano sem ser parado pela polícia. Ele só foi pego porque as pessoas reclamaram da quantidade de pessoas que entravam no prédio e do barulho. No momento da prisão, Capozzi estavam tão drogado que teve de internado em clínica de desintoxicação. O site diz que ele agora está em um convento para "recuperação espiritual". 

Na foto abaixo, de 2011, Capozzi aparece na extrema esquerda, com o cardeal Coccopalmetio na outra ponta.


Life Site News disse que Capozzi estava na iminência de ser apontado bispo pelo Papa, com a recomendação de Coccopalmerio.

Coccopalmerio recentemente publicou um livro pelo Vaticano, defendendo as posições do Papa Francisco na encíclica Amoris Laetitia. Como se sabe, essa encíclica tem um viés de liberação da eucaristia que contradiz os dogmas da Igreja e até o próprio Cristo.

Bom, pelo menos por enquanto, a Igreja escapou de ter um bispo gay viciado em cocaína. Será que há outros?




15 comentários:

flavio disse...

O Vaticano está mais uma vez doente. Mas como diz a Palavra, onde está a carniça ali se ajunta abutres.
E não venham dizer que o Concílio Vaticano II é o problema da Igreja. Este foi apenas a consequência de coisas estranhas a verdadeira fé, como a hipocrisia religiosa que tomou conta da estrutura eclesial da igreja. Rezemos e fazemos penitência para que Deus tenha misericórdia.

Isac disse...

Tudo indicaria que a maçonaria como nunca está dentro do Vaticano, pois basta-nos recordar que em seu tempo, apenas Bella Dodd colocou mais de 1500 de seus dentro da Igreja - era cupincha de Stálin - e esses anarquistas bem que poderiam ser desses, ainda mais por assumirem comportamentos de inimigos da Igreja!
Temos os péssimos exemplos de D Coccopalmerio, Pe Abascal, outros supostamente a fim de gerarem o caos e confundirem os fiéis!

Anônimo disse...

Frutos do CVII e nada mais.

Anônimo disse...

A igreja católica criou o cristianismo e seus dogmas. Agora que agem diferente do que criaram as pessoas acham ruim. Se criaram pode reformular deve ser esse o pensamento. Agora esses escândalos com drogas é de certa forma inusitado.E por favor não me venham com essa de que não foram eles que deram origem a tudo isso que derivou o protestantismo e outras religiões pelo mundo. Aconselho que se informem melhor, pois a ignorância leva à enganação fácil.

Anônimo disse...

Igreja católica suja como sempre.

Ricardo Lima disse...

Pelo que vejo, alguns idiotas resolveram aparecer por aqui.

Acho que estes se esqueceram da parábola do joio e do trigo. :(

Unknown disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Eu não digo nada só digo uma coisa:DEUS É PERFEITO só ele pode dizer é julgar...Quem sou eu?

Anônimo disse...

Não devemos julgar assim pois somos todos filhos de Deus.Temos o livre arbítrio.A carne é fraca,forte é o espírito.Para mim são pessoas infelizes,dignas até de pena.Pessoas repletas de Deus (espírito) não fariam isso.Éuma pena, precisamos sim da misericórdia de Deus.

Anônimo disse...

Sim. Muita podridão embaixo do tapete.
Oremos pelo papa Francisco que possamos a mão na ferida!

Anônimo disse...

Essa,certamente,não é a'Igreja'preconizada pelos primeiros 'bispos' fundadores da religião que dizem ser originária do Nazareno....

Unknown disse...

Nem a igreja escapa.

Unknown disse...

A nesta que emerge do mar!!!!

TERE disse...

Sua Santidade deve estar tomando providências. Revemos por ele.

Paulo MCZ disse...

Essa leniência de certos católicos, travestida de pseudomisericórdia, é bastante responsável por esses abusos!