quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vídeo: A Hipocrisia de Hollywood



Muitos artistas, no Brasil e no exterior, estão sempre por aí defendendo feminismo, aborto, divórcio, gays, Che Guevara e que cada um seja feliz com seu próprio corpo, enquanto usam o próprio corpo para "vencer na carreira", procuram casar e ter filhos, matriculam seus filhos nas escolas mais tradicionais, nunca moram em Cuba, e procuram sempre estar bem magros para se sujeitar à moda da beleza.

O vídeo acima lembra que os artistas de Hollywood estão sempre prontos a nos dizer o que fazer por "um mundo melhor", enquanto na vida particular fazem o contrário do que pregam.

Esse pequeno vídeo mostra:

Leonardo de Caprio sempre defendendo o aquecimento global enquanto viaja de jatinho pelo mundo emitindo toneladas de gás carbônico.

Meryl Streep está sempre pronta a defender o feminismo enquanto protege renomados estupradores em Hollywood.

Artistas em geral defendem que todos andem desarmados enquanto só andam cercados por seguranças armados.



Um comentário:

Isac disse...

BANDIDOS SE ENTENDEM; SÃO TODOS ALIADOS!
A presidente dos EUA eleita apenas pela midia esquerdista ao cargo demonstrava noutro local gestos de muito carinho ao garanhão acima; afinal, ele era mais um dos que colaboravam na agenda com seus procedimentos adequados a entes humanos cujas mentes estão recheadas de esterco marxista e criador de traumas com quem se relacionava!
Ser tirânico é característico de esquerdistas!