quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vídeo: Papa Francisco e as Mãos Budistas




O site Vox Cantoris lembrou do vídeo acima, de 2013, em que o Papa Francisco parece realmente não gostar de ver as mãos postas de um garoto.

O site lembrou disso, porque nesta semana o Papa tem cumprimentado muitos budistas colocando as mãos postas.

Hummm....Esse vídeo é realmente bem intrigante, porque ele usa força para que o garoto deixe de  ficar com mãos postas. Fiquei pensando se fosse eu, garoto, ali do lado do Papa, em cerimônia especial, e ele parasse, me beijasse e depois pegasse as minhas mãos com força e as separasse e ainda dissesse que as mãos pareciam estar amarradas.  O que eu pensaria e guardaria no meu coração? Talvez, logo em seguida, eu perguntaria a um padre se era errado ficar com as mãos postas. Depois perguntaria à minha mãe, pois o padre poderia me enrolar para não contradizer a ação do Papa.

Foi apenas uma brincadeira? Se foi, foi longe demais, estranha demais, e no momento errado demais.

Abaixo uma das fotos do Papa com mãos postas em Myanmar



Será que o Papa perguntaria aos budistas se eles estavam com as mãos amarradas em tom de brincadeira?

Um Papa deve se dirigir a outros líderes religiosos de outras religiões de maneira a se comportar como se fosse da outra religião?

O Papa Francisco lembra realmente o Obama, que sempre queria se rebaixar às outros países. O Papa tem uma mania de querer rebaixar o Catolicismo frente às outras religiões.

Tem fotos de Obama se rebaixando ao Rei da Arábia Saudita e ao Imperador do Japão, por exemplo.




Esse assunto parece bobo, mas não sei ficará sendo assunto bobo na cabeça da criança. E eu respeito muito cabeça de criança.



Um comentário:

Isac disse...

Obama, como todo comunista, é pior que camaleão, muda não só de cor porém, de forma se necessario!
Outro excelente ator, pena não nascer aqui e seria contratado pela Globo ou a Record, por exs.; qualidades, tem de sobra!
Eis a ética-moral esquerdoide!