quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Banir a Água e os Estados Unidos (ou Burrice e Socialismo)





Estudantes do CFACT fizeram duas falsas petições durante a Conferência do Clima em Cancun no México. Vejam que impressionante:

1) Em favor de desestabilizar a economia americana;
2) Em defesa da proibição da água.

A adesão foi enorme. Vejam no vídeo aqui.

A CFACT queria saber quão radicais são os participantes da Conferência. Conseguiu provar.

A primeira petição se chamou "Petição para Estabelecer um Padrão Global", que procura isolar e punir os Estados Unidos por desafiar a comunidade internacional ao não ratificar o Protocolo de Quioto. A petição defende que as Nações Unidas imponha tarifas e restrições comerciais aos ameiricanos para desestabilizar a economia do país. Em detalhes, deseja-se reduzir o PIB americano em 6% nos próximos dez anos, se os Estados Unidos não assinarem o Protocolo.

A petição conseguiu muitas assinaturas e seria prontamente assinada por muitos presidentes latinos americnaos e párias como Ahmadinejad ou Kim Jong il

A segunda petição teve ainda mais sucesso que a primeira. É chamado "Petição para Banir o Uso de Monóxido de Dihidrogênio (DHMO)"  (ou seja H2O ou água). A petição queria mostrar que os participantes não conseguem entender minimamente questões científicas, então são incapazes de analisar a mudança climática.

A petição sugeria que o mundo deve banir qualquer substância que provoque mudança climática ou outros efeitos danosos. O DHMO, por exemplo, claro, está muito presente na chuva ácida. Todos que se aproximaram assinaram.

Meu Deus...

Nenhum comentário: