quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Supostos Estupros que Podem Prender o Espião





Não se engane com os cabelos brancos, o cara só tem 39 anos, e anda, como se diz hoje, "tocando o terror" nas noites internacionais, especialmente aquelas que reúnem muita ONG anti-americana. A história abaixo é picante.

Ontem, Julian Assange (foto acima) do site Wikileaks se entregou em Londres e deve ser extraditado para ser julgado na Suécia por acusação de molestamento sexual e estupro. O problema é que fica difícil confiar em todos os envolvidos nos casos. O Jornal Daily Mail relatou os fatos ontem, não vi nenhum jornal brasileiro reproduzir a notícia, então aqui vai.

Assange foi convidado a proferir uma palestra em Estocolmo sobre guerra e mídia (o título era ‘War and the Role of the Media’), ­organizado pelo Brotherhood Movement. Ele chegou à cidade no dia 11 de agosto passado. O contato que ele tinha para a palestra era uma loura muita atraente que o jornal chamou de Sarah (para proteger a identidade dela). Sarah é conhecida na cidade por ser uma feminista aguerrida na universidade local e lutar contra ataques sexuais era seu forte.

Sarah ofereceu a sua residência para que Assange ficasse lá e disse que estaria fora da cidade, mas regressou no dia da palestra, 24 horas antes do marcado para a volta.

Ao se encontrarem, decidiram que Assange continuaria na casa dela e saíram para jantar. Ao voltar para casa, fizeram sexo, mas a camisinha furou (fato que será importante posteriormente).

Durante o seminário, dia 14 de agosto, no quartel-general do sindicato sueco, sentou-se em frente a Assange uma outra linda mulher, que o jornal chamou de Jessica. Jessica não é ligada a nenhuma ONG apenas era uma admiradora de Assange e foi para o seminário por conta própria.

Não se sabe bem como, mas Jessica, depois do Seminário, foi almoçar com Assange e seus amigos, mesmo  sem nunca ter tido contato com Assange. Não se sabe quem a convidou para ir, mas rolou um clima. 

Depois do almoço, Assange e Jessica foram para o cinema e assistiram ao filme Deep Sea. E o clima aumentou. Mas depois disso Jessica voltou para a sua cidade (Enkoping) e Assange foi para uma festa oferecida por Sarah na casa dela para o homenagear.

Aparentemente, Assange ligou para Jessica da casa de Sarah e na segunda-feira, 16 de agosto, eles se encontraram novamente em Estocolmo. Mas decidiram pegar um trem para Enkoping. Jessica pagou as passagens, porque Assange alegou que não podia usar o cartão de crédito para não ser encontrado.

Quando chegaram no apartamento de Jessica em Enkoping, eles fizeram sexo, e Assange usou camisinha. Mas na manhã seguinte, novamente houve relação sexual, e Jessica alega que Assange se recusou a usar camisinha. Assange foi embora no mesmo dia, com Jessica pagando novamente seu bilhete de trem.

Aí começaram os problemas, Jessica, aparentemente, ficou com  receio de doença ou engravidez . Ela então ligou para Sarah. Sarah disse também que tinha dormido com ele. E depois da ligação, Sarah alega que ligou para um amigo de Assange e pediu para que ele deixasse o apartamento dela. Assange afirma que ela só pediu que ele saísse na sexta-feira, três dias depois.

Nesta mesma sexta, 20 de agosto, Sarah e Jessica decidiram denunciar Assange na política de Estocolmo. Alegam que Assange sabotou a camisinha para que ela furasse no relacionamento com Sarah e, no caso de Jessica,  fez sexo sem camisinha e sem consentimento.

Algumas mentes de conspiração alegam que Sarah e Jessica foram plantadas pela CIA. Sarah, no entanto, diz: "The accusations were not set up by the Pentagon or anybody else. The responsibility for what happened to me and the other girl lies with a man with a twisted view of women, who has a problem accepting the word “no”" ( As acusações não foram plantadas pelo Pentágono ou qualquer pessoa. A responsabilidade pelo o que aconteceu comigo e com a outra garota é de um homem que tem uma visão perturbada em relação às mulheres, que tem problema de aceitar um não como resposta.").

Podemos confiar nas mulheres? Sarah tentou apagar vestígios de amizade e respeito por Assange e seu grupo de amigos e é conhecida como agressiva nas posições feministas? Além disso, Sarah fez uma festa para Assange depois da suposta camisinha quebrada.

E Jéssica? Que pagou o café da manhã e o trem de volta de um suposto estuprador?

Tendo a confiar na Jessica, e a ter sérias dúvidas em relação a Sarah. A fúria dela veio depois de saber do caso de Assange com a Jéssica.

Em todo caso, se Assange for preso, será muito bom para o mundo. Capone foi preso por sonegação de impostos e não por crimes contra a vida de ninguém. Assange é um louco com uma visão completamente deturpada e perigosa de governos, segurança mundial e mídia. Ele expõe muitas vidas em jogo agora e no futuro com suas revelações, apesar da grande maioria significar nada.

Além disso, agora que está em maus lençóis, deu para ameaçar o mundo com uma suposta revelação bomba contra as instituições financeiras. O resultado da ameaça até agora foi a retirada de várias de suas fontes de apoio, como o Visa, o Mastercard e mesmo a Amazon.

Nenhum comentário: