quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Al-Qaeda Discorda do Irã e Defende seu Legado de Terror

-

Essa é boa, a al-Qaeda, por meio da revista "Inspire" que usa para propagar seu programa, disse que o presidente do Irã deveria parar de dizer que quem derrubou as torres gêmeas em Nova Iorque foram o próprio Estados Unidos. A al-Qaeda defende seu legado e diz que todas as evidências mostram que foi ela que fez o atentado. A al-Qaeda chamou de ridícula a teoria conspiratória de Ahmadinejad. A organização ainda diz que Ahmadinejad está com inveja da al-Qaeda e querendo tomar o lugar da organização como o grande inimigo dos Estados Unidos. É o criminoso com orgulho.

O texto diz:

"Al Qaeda... succeeded in what Iran couldn't. Therefore it was necessary for the Iranians to discredit 9/11 and what better way to do so? Conspiracy theories." (Al Qaeda teve sucesso no que o Irã não teve. Portanto, foi necessário para os iranianos desacreditar o 11 de setembro e qual a melhor forma de fazer isso? Usando teorias conspiratórias.)

O aviso da al-Qaeda não serve só para Ahmadinejad, mas para inúmeros esquerdistas dentro e fora dos Estados Unidos que propagam essa estúpida teoria que nem sei se nasceu no Irã.

Bom, pelo menos uma vez pode-se dizer que a al-Qaeda faz um bom serviço aos Estados Unidos: pede que os estúpidos se calem.


(O site que trouxe o texto da ABC News foi o grande Weasel Zippers)

Nenhum comentário: