sexta-feira, 30 de março de 2012

A Criança de Outubro (October Baby - O Filme)

-

Começou a ser exibido, nos Estados Unidos, um filme sobre uma jovem que descobre, depois de sofrer com problemas de saúde, que tudo que ela imaginava da vida era mentira.

Ela descobre que tinha sido adotada, depois que sua mãe natural tentou abortá-la. Ela é uma sobrevivente de uma tentativa de aborto. A tentativa de aborto fez com que ela tivesse sequelas graves na sua saúde. Ela decide então viajar para conhecer sua mãe e descobrir por que a mãe tentou matá-la.

O filme se chama October Baby (seria "Criança de Outubro", mas não sei qual título terá no Brasil). É dos diretores Jon e Andrew Erwin, e é baseado na história de Gianna Jensen, que sofreu tentativa de aborto, foi adotada, se tornou cantora profissional e hoje defende a vida em várias palestras pelo mundo.


10% da renda do filme é doado para o fundo "Every Life is Beautiful" (Toda Vida é Bela) que ajuda mulheres em crise quando grávidas, para que possam dar chance à vida.

Interessante é que a atriz que faz o papel de mãe natural no filme, Shari Rigby, provocou um aborto quando jovem, e ficou surpresa quando foi convidada para o papel supondo que os diretores sabiam ela sofria por ter feito o aborto. Mas eles não sabiam do fato, apenas Rigby lembrava muito fisicamente a jovem que faz o papel principal no filme. Hoje Rigby faz campanha para o Every Life is Beautiful.

Com certeza vou ver este filme. Todos que assitem dizem que é um filme que fala sobre perdão.

Vejam trailer abaixo.








Nenhum comentário: