quarta-feira, 1 de maio de 2013

"A Europa verá um Revolução Violenta"


Nigel Farage é um deputado inglês da União Européia que detesta a União Européia. E ele está certo. No vídeo abaixo vemos um clipe do que ele pensa e prevê.

Ele diz que veremos um revolução malígna e violenta na Europa do Mediterrrâneo, onde 5 dos 17 países já receberam ajuda financeira da Europa e do FMI. O próximo país a receber esta ajuda será a Eslovênia.

Ele fala contra a "religião" da União Européia que procura eliminar as culturas nacionais. No parlamento europeu, eles até hasteiam a bandeira da União Européia e cantam um hino, como se aquilo fosse um novo país.

Ele critica fortemente o presidente francês François Hollande que no seu terceiro ato tentou implementar um imposto altíssimo de 75% sobre os empresários, o que resultou em fuga dos empresários franceses.

Sobre a Alemanha, ele diz que Angela Merkel está evitando jogar mais dinheiro na União Européia porque tem de enfrentar uma eleição em setembro e o povo alemão não quer financiar mais a União Européia.

Ele também aconselha que diante das dificuldades da Europa e do método usado para conter crises como a do Chipre, quem tiver dinheiro na Europa deve tirar de lá, pois eles irão atrás deste dinheiro.



Se eu concordo com ele?

Concordo que certamente a Europa está na beira do caos. Mas não só porque a União Européia retira poderes dos estados e os estados estão falidos, mas também e principalmente, porque a Europa não respeita mais sua cultura cristã.

Outro dia eu li que na Inglaterra, berço da Igreja Anglicana, uma escola desta Igreja teve de abandonar os hinos cristãos e separar os meninos das meninas porque a maioria dos alunos era muçulmana. A Europa abriu as portas para imigração sem defender (e certas vezes até atacar) a sua cultura.

Rezemos!


(Agradeço o vídeo ao site Creative Minority Report)

Nenhum comentário: