quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ajudem a Biblioteca Chesterton em Oxford (Reino Unido)



Caros, eu escrevi aqui que o Oxford Oratório está construindo uma biblioteca dedicada exclusivamente a Chesterton, mas que estava precisando de ajuda. E falei que ia entrar em contato com eles para saber como brasileiros e estrangeiros em geral poderiam doar para a biblioteca, pois eu não havia encontrado nenhuma modalidade de fácil acesso (pagamento por cartão de crédito ou paypal) no site.

Bom, recebi dois emails do Padre Daniel Seward do Oratório.

No primeiro, ele foi muito amável e me passou a conta para depósito. Daí, eu argumentei se poderia publicar a conta no meu blog e se não havia uma maneira mais fácil de doar (cartão de crédito, etc.). Ele então, em um segundo email, me deu a informação que o site disponibiliza o botão "JustGiving" que abre a possibilidade de doar por cartão de crédito.

Ele me disse para disponibilizar a conta a quem solicitar. Então se vocês quiserem fazer depósito em conta basta me enviar um comentário, não vou disponibilizar a conta publicamente.

Abaixo vai o segundo email do Padre Seward. 

Dear Pedro, 

Having investigated further, I believe that donations from abroad may be given via the JustGiving portal (using a credit card), which has a button on our Campaign website. That might be an easier (and safer) thing for us to advertise, although you could give the bank details to anyone who specifically asks you about making a donation. I hope that makes sense!

Many thanks again for your support. 

Yours, 
Fr Daniel


Bom, eu já fiz a minha doação. 

Cliquem aqui ou aqui para saber mais sobre esta biblioteca e cliquem aqui para doar (vejam o botão JustGiving no canto superior direito para doar por cartão de crédito. É bem seguro).


Nenhum comentário: