domingo, 17 de novembro de 2013

Exorcismo contra Casamento Gay


Lembram das palavras do Papa Francisco no avião que saiu do Rio de Janeiro em que ele disse:  "se uma pessoa é gay e está procurando Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgar?"?

Pois é, estas palavras foram interpretadas até por católicos como liberando o casamento gay, infelizmente. Vejam o caso de Illinois, nos Estados Unidos.

O bispo de Illinois nos Estados Unidos, John Paprocki, anunciou que irá fazer uma cerimônia de exorcismo e oração, contra a aprovação de uma lei no estado que irá aprovar o casamento gay. 

Em um comunicado a imprensa , Paprocki criticou os parlamentares de Illinois por aprovar o projeto de lei este mês. Ele condenou, em particular, os legisladores católicos - incluindo o presidente da Câmara, Mike Madigan - que citou recentes declarações do papa Francisco como em linha com o seu apoio ao casamento gay e disse que eles são " moralmente cúmplices como co-operadores no sentido de facilitar essa grave pecado ". 

"É escandaloso que tantos políticos católicos sejam responsáveis ​​por permitir a aprovação desta legislação e ainda distorcer as palavras do papa a racionalizar suas ações, apesar do claro ensinamento da Igreja" disse Paprocki. 

As declarações de Paprocki estão em linha com a resposta da Conferência Católica de Illinois quando da passagem do projeto de lei. A conferência, defendendo a família, disse que o casamento homossexual "solapa uma instituição que é a pedra angular de uma sociedade saudável." 

A cerimônia de Paprocki será realizada às 16h, na Catedral da Imaculada Conceição, em Springfield na próxima quarta-feira. Enquanto isso, o evento com a aprovação do casamento terá início às 15:30 na Universidade de Illinois.

É triste ver católicos defendendo políticas da cultura da morte, como aborto ou casamento gay. Dominados pela escuridão.

Rezemos junto com o bispo Paprocki. Ele enxergou muito bem quem está por trás destas políticas e precisa ser extirpado.


(Agradeço a informação ao site Catholic Fire)

Nenhum comentário: