terça-feira, 6 de maio de 2014

Pedofilia em Hollywood (parte 2)


Eu já falei aqui da Pedofilia em Hollywood. Mas uma nova acusação de pedofilia ao diretor de X-Men (Bryan Singer) e um novo filme reiniciam o debate (Kill your Darlings, estrelado pelo garoto que fez Harry Porter). Um debate muito mais silencioso, como fala Andrew Klavan abaixo. Se os problemas fossem de padres católicos o debate seria gigantesco. Quando os problemas são relacionados a amados pela esquerda como atores e ONU, a mídia simplesmente esconde os fatos.

Klavan é bem claro, sobre o que acontece em Hollywood, a pedofilia é um doença enorme dentro de Hollywood. Klavan conclui dizendo:

“If these [people accused of pedophilia] were conservatives, if these were priests, if they were religious people, this would be a huge story. But as it is, it’s gonna get swept under the rug unless more people come forward.

(Se estes acusados de pedofilia fossem conservadores, se fosse padres, se eles fosse pessoas religiosas, seria um um enorme história na mídia. Mas sendo em Hollywood, o assunto é jogado para debaixo do tapete, até que pessoas mais se levantem contra isso.")




Mark Judge escreveu sobre os problemas com o filme Kill your Darlings que retrata um relacionamento pedófilo homossexual.

Vou traduzir aqui parte do texto de Judge (em azul):

O caso mais interessante envolve o filme Kill Your Darlings, dirigido por John Krokidas , um ativista gay conhecido. É estrelado por Daniel Radcliffe - o próprio Harry Potter - e Dane DeHaan, que atualmente aparece como o Duende Verde no novo filme do Homem-Aranha. O filme conta a história dos primeiros anos dos escritores beat - Allen Ginsberg, William S. Burroughs, Jack Kerouac e Lucien Carr. A história central envolve Lucien Carr, um artista provocador, bonito e carismático que, enquanto na Universidade de Columbia, reúne o grupo de escritores que mais tarde iria ganhar fama como a Geração Beat.

Carr também foi, de acordo com muitas testemunhas - Jack Kerouac e William Burroughs, que escreveram um livro sobre o incidente, e da família de Carr -  vítima de abuso sexual prolongado e perseguição por um homem mais velho chamado David Kammerer. Kammerer tinha vinte e seis e Carr tinha doze, quando os dois homens se encontraram; uma diferença de 14 anos. Kammerer era líder escoteiro da tropa de Carr. Ele seguiu Carr onde o jovem foi, cidades mudando sempre que Carr mudava. Então , em 13 de agosto de 1944, Carr matou Kammerer em uma briga de fim de noite. A arma do crime foi uma faca de escoteiro. Carr passou dois anos na prisão, o juiz foi brando com Carr quando a extensão da obsessão de Kammerer foi revelada.

Material elétrico para um grande filme sobre a sexualidade, a pedofilia e obsessão, certo? Não em Hollywood. Kill Your Darlings retrata Lucien Carr como um homossexual em conflito e David Kammerer não como um perseguidor, mas como um professor brilhante que escreve artigos de Carr para ele. Carr também é atraído para o poeta Allen Ginsberg , interpretado por Daniel Radcliffe. Em uma cena , os dois homens se beijam.

Como um fã dos beats e alguém familiarizado com a sua história, isso para mim é apenas mentira, mas também uma espécie de encobrimento do abuso de crianças. Algumas semanas atrás, entrei em contato com Caleb Carr, filho de Lucien Carr e autor do livro best-seller O Alienista. Caleb Carr confirmou o que eu suspeitava: Kill Your Darlings é uma farsa completa da história. A família Carr nunca foi contactada pelo diretor do filme ou os atores. O filme é uma defesa do perseguidor e abusador de Lucien Carr, e a apoteose de Allen Ginsberg, que não fez segredo sobre seu amor de meninos e chegou a defender a pedofilia. No filme Ginsberg é visto como o rebelde corajoso que não vai deixar a administração da Columbia mentir sobre o amor gay entre Kammerer e Carr.

Isto é uma mentira a serviço do abuso infantil. Caleb Carr diz isso muito claro. 

No jornalismo , três eventos semelhantes deve indicar um padrão. No ano passado, Corey Feldman detalhou o abuso sexual de jovens em seu livro de memórias, Coreyography. Aí Caleb Carr passou o registro sobre Kill Your Darlings. E agora Bryan Singer é acusado de pedofilia, e não sem uma grande quantidade de provas circunstanciais.

Andrew Klavan está certo. Se fossem padres suas carreiras estariam terminadas.

---
Eu concluiria com termos ainda mais fortes. Hollywood não só abafa casos de pedofilia, o cinema americano exalta a pedofilia, como está claro no filme Kill Your Darlings. Ou no filme sobre Milk (que retratou um ativista gay que também tem acusações de ter sido pedófilo).


Nenhum comentário: