quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vídeo: "Presidente Obama: Ajude meu Pai a Voltar para Casa".


Repassem este vídeo, ainda mais nesta semana de Dia dos Pais.O vídeo é de cortar o coração. As crianças acima são filhas de Saeed Abedini, um pastor americano que está preso no Irã pelo crime de ser cristão. Elas pedem que o Presidente Obama interceda e salve o pai delas.

Abedini está preso há mais de dois anos.

Bom, o Presidente Obama despreza valores cristãos desde que era apenas um líder comunitário em Chicago. Chegou a defender, quando era um senador pelo estado de Illinois, que crianças vítimas de tentativas de aborto que ainda assim nascessem vivas fossem deixadas sem ajuda médica, para morrer de inanição. Como presidente, Obama quer obrigar a todos, inclusive igrejas cristãs, a pagar por aborto. Obama não tem feito nada para ajudar os cristãos vítimas de terroristas islâmicos. Pelo contrário, tem ajudado com armas os terroristas que querem derrubar o regime Assad na Síria. Estas armas acabam matando cristãos na região.

Mesmo assim, o apelo das crianças vale. Claro que sim. Deve ser repassado por todos. Além disso, em ano eleitoral, sempre é possível que Obama faça algo que preste para ganhar votos e tentar dissipar sua pecha de anti-cristão (muitos dizem que ele é muçulmano, porque ele estudou em escola muçulmana quando era criança na Indonésia e é filho de muçulmano, e pela lei do Islã, você é automaticamente muçulmano. Mas ele nega e se diz cristão).

Vejam o vídeo. Traduzo abaixo o vídeo.



Filha (Rebekka): Querido Presidente Obama,
Filho (Jacob): Por favor, traga meu pai de volta para casa.
Rebekka: Eu sinto muita falta dele
Jacob: Eu queria que meu pai me levasse para Disney no meu aniversário.
Rebekka: Eu não quero passar mais um aniversário sem ele.
Jacob: Eu não quero passar mais um aniversário ou natal ou dia dos pais sem ele.
Rebekka: Por favor, traga meu pai para casa. Por que ele estar preso por amar Jesus?

Jacob na cama: Meu coração chora, porque eu sinto muita, muita, muita, mil vezes falta de meu pai. Alguém lhe pergunta onde está doendo.Jacob mostra o coração.Alguém lhe pergunta como Jacob sabe que o coração dele chora. Jacob responde que sente o coração chorar.

Rebekka chora e se pergunta: por que meu pai não está ainda em casa?

---
Rezemos por Abedini e pela família dele.

(Agradeço o vídeo ao site Creative Minority Report)

Nenhum comentário: