quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Perseguição a Cristãos no Mundo foi Recorde em 2014.


A Organização Open Doors, que acompanha a perseguição a cristãos no mundo, divulgou seu último relatório sobre o assunto, chamado World Watch List. A organização relata que 100 milhões de cristãos em 2014 viveram sob a mira de tortura, morte, expulsão de suas casas, e outras mazelas por causa da fé.

O país mais perigoso para cristãos pelo 13o ano consecutivo é a Coreia do Norte, e dos 10 mais perigosos, 9 são países muçulmanos, apenas a Coreia do Norte é ateia comunista. Dos 50 países que mais perseguem cristãos, 40 são países muçulmanos!!

Será que o Islã é a "religião da paz" para cristãos?

Veja a lista dos 50 piores países para cristãos, segundo a Open Doors.







A organização diz que os cristãos enfrentam possível extinção no Oriente Médio e a perseguição está aumentando na Ásia e na África.

(Agradeço a indicação do relatório ao site Pewsitter)

Um comentário:

mirian lucia LIVIERI disse...

Queridos amigos nenhum ser tem poder sobre a sua própria alma e nem sabe o momento da sua morte, a perseguição aos cristãos, judeus e a todo o povo de Israel antecederá a volta do Messias que virá para a redenção dos eleitos!!!Fiquemos atentos, nos precavendo através do bem, porque ninguém sabe quando será o dia e nem a hora!!!!!!