terça-feira, 8 de março de 2016

Documentário: Os Meninos Gays do Mundo Muçulmano.


Ontem, eu li que vários meninos nos campos de refugiados na França foram estuprados. Hoje, vejo que há um documentário mostrando a tradição da prostituição homossexual no Afeganistão, com meninos de 12 a 15 anos.

O documentário se chama: They Don't Just Dance: The Afghan Tradition of Recruting Young Boys for Sex ( Eles não Dançam Apenas: A Tradição Afegã de Recrutar Meninos para Sexo). Quem fez o documentário foi a RT,

No mundo muçulmano, a mulher é tão desvalorizada e fora do ambiente social que muitos se jogam no homossexualismo. O site Jihad Watch mostra que o Alcorão pode ser interpretado como permitindo o sexo com meninos, nas passagens 56:11-18 e 76:17-20.

Eu lembro que uma das coisas mais impressionantes no melhor livro que li na vida (Dom Quixote), é que o autor (Miguel de Cervantes) relata que muçulmanos gostam mais de meninos do que de meninas. Cervantes fala dos muçulmanos no livro, ele participou da Batalha de Lepanto contra eles. Parece que Cervantes não está muito longe da verdade, apesar de países e grupos terroristas muçulmanos matarem gays.    

Vejam o documentário da RT abaixo:




Outra coisa que deve ser dita é que a desvalorização das mulheres não é apenas no mundo muçulmano.  O mundo ocidental também desvaloriza as mulheres quando impõe que elas se comportem como os homens. Homens normalmente desvalorizam mulheres que se comportam como homens, homens preferem mulheres, mulheres.  Viva as mulheres, mulheres nesse dia internacional delas!


Nenhum comentário: