sexta-feira, 25 de março de 2016

Vídeo - Documentário: O Que Acontece Dentro da Arábia Saudita? É diferente do Estado Islâmico?


O mundo fala muito mal do Estado Islâmico, mas recebe com tapete vermelho representantes da Arábia Saudita. Além de tratar com tapete vermelho, o mundo ocidental vende com alegria armas para os sauditas e ainda treina as forças de segurança saudita.

Como é a justiça na Arábia Saudita? É muito diferente da feita pelo Estado Islâmico? Como é a educação na Arábia Saudita? É muito diferente da feita pelo Estado Islâmico? Como são tratados os gays e as mulheres na Arábia Saudita? É muito diferente do que acontece no Estado Islâmico?

A Arábia Saudita financia o terrorismo mundial. Basta dizer que dos 19 que atacaram o World Trade Center, 15 eram sauditas e que bin Laden era um saudita rico.

A Europa se obriga a receber muçulmanos, enquanto o país muçulmano mais rico do mundo dá as costas aos refugiados islâmicos, ao mesmo tempo em que financia mesquitas na Europa.

A rede de televisão ITV  fez um documentário sobre a Arábia Saudita. O documentário se chama Saudi Arabia Uncovered. Para fazer isso, os cinegrafistas entraram no país se dizendo empresários e com muitas câmeras exclusivas. O site Zero Hedge descreveu como foi feito o documentário

O documentário foi exibido no último dia 22 de março e está disponível no youtube.

Vejam abaixo e se assustem.







Um comentário:

Vic disse...

O Ocidente apostasiado ao Senhor Deus Verdadeiro e idolatrando o novo senhor deus Mamon, tem se curvado à Arábia Saudita, melhor, a seus petrodólares, negociando-se, vendendo a alma ao diabo!
Os wahabitas e terroristas são agregados e agora nos USA uma imundicie como o marxiislã Obama...