segunda-feira, 1 de agosto de 2016

900 Sírios Presos no Reino Unido em 2015, o Papa Francisco e Jihad vs Cruzadas.


Eu vi a imagem (ou "meme") acima no site Libertatum. E fiz um pequeno comentário: a mesma coisa vale para os países. Países (nações) são pessoas, valores e culturas e a primeira obrigação de qualquer governo é proteger isso.

A polícia britânica anda escondendo os número dos sírios que cometem crimes no Reino Unido com receio da onda contra os refugiados no país, mas acabaram sob pressão liberando alguns dados. E eles são assustadores. 897 sírios foram presos em 2015 por diversos crimes, como estupro, pedofilia ou ameaça de morte.

Enquanto isso, o Papa Francisco acha que "um novo mundo é possível", sem barreiras e fronteiras.

Eu já falei aqui da história do muro do Vaticano. Ele foi construído no século 9 para proteger o Vaticano contra invasores muçulmanos que tinham invadido e profanado as Igrejas de São Pedro e São Paulo em 846. Talvez o Papa ache que hoje os  em 852.

E o Papa ainda disse que a religião islâmica não pode ser identificada com violência pois todos fazem violência, os cristãos por exemplo matam seus familiares.

Essa argumentação do Papa Francisco é tão infantil, que, por caridade, vou me abster de comentar.

Vou apenas deixar aqui uma explicação técnica de por que o Islã é a única religião que desenvolveu uma teologia, uma doutrina e um sistema legal que determina que os muçulmanos devem fazer guerra e matar infiéis. Seja por meio de um califado (guerra ofensiva e defensiva) ou seja por qualquer meio em guerras defensivas (com o uso de qualquer desculpa: americanos em terras islâmicas, ofensas, Cruzadas...).

Leiam aqui a explicação técnica.

Por falar em Cruzadas, o blog Morro por Cristo tem um excelente vídeo que compara Jihad com Cruzadas. Assistam lá.

Rezemos pelo Papa Francisco, Que pontificado mais difícil de ter fé!!


2 comentários:

Vic disse...

Faz-se otario quem pensar que o islamismo é uma simples religião com algumas diferenças do judaísmo e o cristianismo; é um sistema satânico de poder que usa das ideias e plataforma do islã para implantar-se pela violência e tirania, assim é desde o malfadado princípio.
O Profeta, como era chamado Maomé, em sua morte em 632 DC, deixou para trás um rastro de sangue, traições, incêndios e destruição, fazendo de seu legado o exemplo da sociedade islâmica. Aonde o islã se instala, chega com ele estes ingredientes; é tão depravado quanto o comunismo(nazifascismo), do qual é aliado, apesar de se odiarem entre si!
2 desgraças da humanidade - o diabo sob aparencias humanas!

Vic disse...

O Estado Islâmico responde ao Papa:
“A nossa guerra é religiosa e nós o odiamos!”
http://www.breitbart.com/national-security/2016/08/02/islamic-state-answers-pope-francis-religious-war/.
Depois dessa, veremos se ainda ousaria mitigar suas incursões ou os defender!