terça-feira, 21 de março de 2017

Vídeos do Youtube de Gays e Lésbicas Liberados para Crianças.




New York Times relatou que o Youtube sofreu pressão gay para que o filtro que a companhia faz para a família (family friendly) liberasse vídeos que defendem gays, lésbicas e LGBT. Liberassem para todos, incluindo crianças.

Isto é, a comunidade gay não quer deixar seu filho e sua filha de fora, quer influenciá-los. Não contem com a liberdade religiosa para protegê-la.

Cristo em Mateus 18:5-6, disse:

"Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.
Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."



Rod Dreher, do site The American Conservative, menciona o livro de Erick Erickson e Bill Blankschaen (acima), que deixa claro que os esquerdistas imorais e amorais não deixarão a liberdade religiosa proteger os cristãos e além disso, eles dominarão as mídias que farão "você será obrigado a defendê-los (you will be made to care)"

E como Dreher diz: "uma família cristã é louca se deixar seus filhos livremente no Youtube" Não contém com "filtros" de proteção.





Um comentário:

Isac disse...

Enquanto tantos hierárquicos pervertem o povo desviando-o para o material-ateísmo da "Mãe-Terra" vida, cuidado com biomas e outros iguais, a conversão e os conceitos de nossa transcendencia e conversão interior vão sendo deixados de lado e o povo, como gado, vai sendo levado para Sodoma e Gomorra, desprevenindo-o dos infindos males o que a cristianofobia aporta.
Depois de apropriadas as ideias luteranóides de misericordia desvinculada da justiça; outra: acolhimento a qualquer preço, mesmo que sejam inimigos da fé, caso dos Islã; "respeito" às outras religiões, mesmo que satanistas, temos é de correr desses proponentes dessas ideias e ficarmos no "quod semper et quod ubique et quod ab amnibus" - o resto é ideologia-satanismo!