quinta-feira, 13 de abril de 2017

MIT Publica Livro de Comunismo para Crianças. Comunismo Seria Maravilhoso


Eu tenho planos de escrever livros para crianças, mas tenho certeza que não tenho nenhuma chance de ser publicado pelo MIT.

Esse é o "grande" MIT, que supostamente é a universidade que é bastião do pensamento científico e defensora da liberdade de pensamento. Mas não deve ter professores de história por lá, no entanto, pois o MIT não sabe o que ocorreu e ocorre em países comunistas e afins, tipo milhões de mortes e destruição da democracia.

Segundo várias reportagens sobre o livro do comunismo para crianças, o autor pinta um comunismo como uma ideia linda, mas que não foi bem implementada, e que é possível um comunismo sem autoritarismo, prometendo livrar o mundo da "miséria do capitalismo".

O autor chama as crianças de "adoráveis pequenos revolucionários". Essas palavras caberiam bem na boca do demônio. 

O autor diz que costuma escrever sobre "queer politics" (política para gays). Ele também deve querer ensinar as crianças sobre sexo. 

O autor, que eu não sei quem é, nem me interessa em saber, é um alemão. De onde mais, não é? País de Karl Marx, Rosa Luxemburgo, e da Escola de Frankfurt. E também país de Lutero, que é pai de todos eles.

Vocês podem ler sobre isso aqui, aqui, aqui e aqui.


3 comentários:

Isac disse...

Tão verdadeiro o comunismo como o abaixo:
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." 2 Cor 14-15.
Desde a sua queda, o maligno não dorme, porém finge fazer o bem, embora dissemine o mal, subvertendo, e destruindo as almas!
O noticiário está repleto dele sob tantas obras tenebrosas, caso do comunismo com suas propagandas enganosas - ele sob forma de doutrina.
Além disso, é astuto e conhece as fraquezas de cada um e o explora nessas fragilidades, tentando arrebanhar-lhe a alma!
Estamos no tempo da apostasia da Igreja, doutrinas de homens e de demônios, e o mundo, sutilmente entrou nela com teologias anátemas, amor ao deu$-dinheiro e/ou ao poder, além de alianças com ideologias de esquerda estão na ordem dia - a começar de varios altos hierárquicos!

flavio disse...

Pedro, por isso você deveria escrever livros para crianças, de 3 a 14 anos, em níveis. Há poucos e ruins cristãos, e quando são católicos, cheios de TL.
A semente revolucionária se havia conseguiu entrar mo MIT, então o caminho da contra revolução tem que agir nos pequenos também.

Pedro Erik Carneiro disse...

Tenho um pequeno livro pronto e projeto de outros, vou ver se alguma Editora se interessa.

Obrigado, pelo apoio, grande Flavio.
Abraço,
Pedro