terça-feira, 2 de maio de 2017

Blog Thyself, O Lord Chega ao Facebook


Caros, demorou, mas após a publicação do meu artigo no site da Sociedade Chesterton Brasil, meu amigo Diego, me falou que a entrada no Facebook divulgaria muito meu trabalho.

Eu argumentei a ele o que sempre falo sobre Facebook. Não tenho tempo. E o blog já me tira muita atenção da minha vida profissional. Mas a sugestão dele de um Facebook para o blog foi convincente.

E a minha esposa acatou, hehe.

Então, criei uma página no Facebook para o blog.

Basta procurar no Facebook por Thyself, O Lord.

Coloquei apenas alguns textos do blog lá. Escolhi os posts mais lidos do blog e o texto da Sociedade Chesterton.

Por uma razão ou outra já tive posts do blog clicados por mais de 50 mil pessoas. Pesquisei quais eram esses posts e coloquei no Facebook.

A partir de hoje, simplesmente colocarei os posts do blog também no Facebook.

Obrigado ao Diego, novamente.

Se acharem prático, sigam o blog no Facebook também.




4 comentários:

Adilson disse...

Muito bom. Já curti a página e já compartilhei. Deixe alguns comentários também. Creio que assim será melhor de compartilhar e divulgar sua página. Serei seu escudeiro, enquanto estiver usando o facebook, que os usuários no Brasil já chamam de foicebook. Até.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo.

Vou ver as mensagens.
Grande abraço,
Pedro

Ricardo Lima disse...

Muito bom, Pedro. Assim, o facebook Brasil melhora (e muito) o seu nível atual. :)

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo.
Abraço,
Pedro