segunda-feira, 22 de maio de 2017

O Envenamento de Robert Spencer (talvez maior especialista em Islã do mundo)





Li muitos livros sobre o Islã e sobre a história do Islã para escrever meu livro Teoria e Tradição da Guerra Justa: do Império Romano ao Estado Islâmico, incluindo o próprio Alcorão, claro. E um dos primeiros livros que li sobre o assunto foi  Inside Islam: A Guide for Catholics, escrito por Robert Spencer e Daniel Ali. No meu livro, eu cito outro livro de Spencer chamado The Complete Infidel's Guide to ISIS.

Para mim, Robert Spencer, além de ser brilhante e profundo conhecedor de Islã, é um guerreiro, ele está sempre disposto a discutir sobre o Islã com qualquer pessoa, com qualquer líder ou imã islâmico em qualquer lugar todo mundo. Ele já fez inúmeros debates. Eu já assisti muitos debates dele pelo youtube contra religiosos muçulmanos e mesmo com católicos famosos como Dr. Peter Kreeft. Eu, sinceramente, nunca vi Spencer perder um debate.

Por isso mesmo, por ser um profundo conhecedor dos perigos da ideologia muçulmana, Spencer é odiado por muçulmanos e esquerdistas de todo tipo.

Agora soube que tentaram envenenar Robert Spencer na Islândia, onde ele foi para realizar mais uma conferência.

O próprio Robert Spencer, que graças a Deus, sobreviveu ao envenenamento, que conta como ocorreu o ataque a ele, no vídeo acima.

Ele conta que tinha marcado uma conferência na Islândia, e antes de sua chegada por lá, ele foi atacado com todo tipo de nome pelos jornais islândeses. Ele seria propagador de ódio e até um Adolf Hitler.

Mesmo assim os islândeses foram em peso assistí-lo falar e a conferência foi um sucesso.

Como é de praxe, após a conferência, ele e outros palestrantes foram a um restaurante celebrar. Durante o jantar chegou um jovem junto a mesa dele e o cumprimentou dizendo que era seu fã. Depois, longe da mesa de jantar, chegou outro jovem e o xingou.

Acabado o jantar, Spencer foi para o hotel e começou a passar muito mal, vomitando e tendo taquicardia. Foi levado pelo seus seguranças para um hospital, onde os médicos diagnosticaram o envenenamento. Spencer acha que foi o jovem que disse que era seu fã. Suspeita que tenha jogado um narcótico e sua bebida, pois o outro que o xingou não estava perto da mesa.

Em todo caso, ele mostra o totalitarismo muçulmano ou esquerdista que nao deseja o confronto de ideias. Não é por acaso que Spencer que se move protegido por seguranças.

Rezemos pela saúde de Spencer, que ele continue em pé como um guerreiro das ideias para a grande guerra cultural de nossos dias.


Um comentário:

iSAC disse...

Na ansia desses narcodopados pelo Alcorão de ganharem 72 virgens do lado de lá da "Fábrica de Muié de Maomé", com elas permanecer no ceu que esse lhes prepara - ESTARIA NO INFERNO - perpetram qualquer tipo de crimeS!
bom seria que se cuidasse ainda mais pois esses caras e os diabólicos comunonazifascistas são os mesmíssimos!
Evite se alimentar de nada que lhe sirvam, nem em locais públicos, de pref., levar alimentos!
Considere-se WANTED - DEAD OR ALIVE!