sábado, 27 de maio de 2017

Primeira Ministra da Polônia: "Europa, Levante, Deixe de Ficar de Joelhos, Ou Chorará suas Crianças Todos os Dias"


Nossa, que maravilha. Uma voz se levanta. E vem da Polônia. Polônia que tem história tão fantástica e já se levantou para salvar a Europa na história. Como no dia 11 de setembro de 1683, em que o Rei Jan III Sobieski se levantou para libertar Viena dos muçulmanos e assim salvar toda a Europa. Falei disso em um post de 2011.

Agora a primeira-ministra da Polônia, Beata Szydlo (foto acima), exige que a Europa se levante de novo para proteger seus filhos do Islã terrorista. Ela atacou fortemente a elite política europeia que fica de joelhos frente ao terror. Ressaltou que a Europa precisa de "fortes líderes políticos"  e que a Polônia não vai "aceitar as loucuras de Bruxelas (capital da União Europeia), pois nós queremos ajudar ao povo e não as elites".

E ainda disse:

"Para onde você está indo, Europa? Se levante dos seus joelhos, de sua letargia, ou você chorará suas crianças todo dia".

"O terrorismo é um ataque a nossa cultura às nossas tradições".

"Se vocês da União Europeia pensam que a Polônia não deveria se defender, vocês estão braços dados com aqueles que apontam as armas contra a Europa, contra todos nós".

O site Breibart traduziu o discurso dela para o inglês e mostrou o vídeo. Cliquem no link e assistam.

Hoje, li também que o Reino Unido tem 23 mil suspeitos de terrorismo (isso mesmo 23 mil suspeitos) e que nesse final de semana haverá 1.300 eventos no país, todos serão extremamente policiados. É assim que os europeus querem viver? De joelhos?

Viva a Polônia!.


8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Pedro!


Achei bem interessante esta reportagem sobre a fala do Papa:

http://br.radiovaticana.va/news/2017/05/27/papa_aos_trabalhadores_o_trabaho_%C3%A9_uma_prioridade_humana,_u/1315114




Grande abraço,

Jonas

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Jonas,

Ainda é um discurso muito simplório em termos de economia, mas pelo menos ele reconheceu o valor do empresário. Falta reconhecer que há necessidade de desempregar de vez em quando e que o "especulador" pode ser um aliado. Apesar de que realmente a especulação dos dias de hoje se afastou do trabalho.

Falo disso em um livro que vou publicar em julho.

Abraço,
Pedro

Anônimo disse...


Obrigado pelo comentário, Pedro!

Ótimo final de semana!


Jonas



Anônimo disse...

Basta que os muçus mudem de profeta livro doutrina ideias e atitudes, para seus crimes acabarem imediatamente.
Ninguém os obriga a seguirem a enganadora e criminosa doutrina islâmica.
Eles, muçulmanos, é que voluntária e covardemente escolhem essa enganadora e criminosa maneira de existirem

Unknown disse...

Bom dia Pedro.

Viu a notícia no Fratres? Viu que esta primeira ministra teve um filho ordenado Padre em 27/05?
Realmente estamos caminhando para aquilo que você disse. Teremos nações católicas para que os católicos possam se unir e conservar sua cultura.
Um abraço

https://fratresinunum.com/2017/05/29/polonia-semper-fidelis/

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo Jacyr.
Vi sim a notícia no Fratres. Muito bom mesmo. Que ele ajude a levar Cristo e a defender Cristo na Europa, como sua mãe fez.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

A Polonia, de um lado atacando a Russia "cristã" de Putin-Cirilo I, 2 ex agentes da KGB; doutro, os relativistas e traidores do povo, Merkel, Hollande-Macron e demais governantes europeus debaixo das botas da UE, capachos e cupinchas do Islã!
Aliás, por onde anda o Soros, tão serelepe no tempo do Obama e agora no breu das tocas após sua cria Hillary ter perdido?

Ricardo Lima disse...

Caro Isac, boa noite.

Respondendo à sua pergunta sobre o nosso "amigo" Soros, sinceramente acho que pouquíssimas pessoas saibam por onde ele anda ultimamente. Mas, com certeza, boas coisas ele não está planejando. :(