sexta-feira, 27 de abril de 2018

Partido ISLAM: Em 2030 Bélgica será Islâmica


Existe um partido islâmico na Bélgica, chamado ISLAM (Integridade, Solidariedade, Liberdade, Autenticidade e Moralidade).

O programa do ISLAM é de uma Bélgica islâmica em 2030, com implementação completa da Lei Sharia. Para isso usará a democracia e o apoio do esquerdismo, claro. O programa do partido é bem simples: substituir todas as leis civis e criminais na Lei Sharia.

Ontem, eu li que o líder do ISLAM na Bélgica, Redouane Ahrouch, em debate na TV, se recusou a olhar nos olhos a apertar as mãos de uma mulher e também de apertar as mãos dela. Ao ser perguntado sobre isso, disse que nada o obriga a fazer isso e que isso é um costume ocidental.

E o presidente do partido, Abdelhay Bakkali Tahiri, disse que pretende criar sistema s de transporte segregado para mulheres e homens.

Bélgica, Bélgica, um país tão politicamente e socialmente em descaminho. Possivelmente, será o primeiro país islâmico da Europa e certamente terá o apoio de inúmeros muçulmanos franceses.

A imigração em massa muçulmana na Europa apoiará o ISLAM. Em outras palavras, o ISLAM está do lado da história, ele vencerá se nada for feito.





Um comentário:

Isac disse...

OS MAOMETANOS, APOIADOS PELAS ESQUERDAS, ALIADOS DE MOMENTO X O OCIDENTE E SUA CULTURA CRISTÃ, É BOM NEM FALAR NO INCENTIVO À IMPLANTAÇÃO DA SHARIA!
TRAIAM A CRISTO JESUS, RECEBAM COMO TROCO O DIABO E SUAS HORDAS E SEJAM FELIZES SOB AS PATAS DOS QUE OS ODEIAM, BELGÓIDES!
E os muçus contam com apoio decisivo até do topo eclesiástico do Vaticano, como dos esquerdistas infiltrados, não poucos, os heterodoxos, APRONTANDO SUAS DIABRURAS BEM À LUZ DO DIA NO MAIOR DESCARAMENTO!
Até o papa Francisco incentivaria a implantação da sharia, pois teria sido eleito pelo imã Ahmed M El-Tayeb da Al Azhar do Cairo como protetor mundial dos sunitas, imaginemos o restante!
Isso sucede num Ocidente combalido pelo Marxismo Cultural, sumamente relativizado, coligando-se aí o inútil com o desagradável!