quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Islândia Diabolicamente Acabou com Síndrome de Down - Abortou Todos. Sarah Palin Reage



Ontem, o jornal CBS trouxe uma reportagem dizendo que a Islândia acabou virtualmente com a presença de crianças com síndrome de down, abortando todos os bebês com essa síndrome. Isso é realmente diabólico. Que Nossa Senhor esmague a cabeça desse demônio!

Sarah Palin, mãe de uma linda criança com síndrome de Down, reagiu a isso. No vídeo acima, todo o amor por seu filho transborda. Ela bem conseguiu ler a reportagem da CBS, seu coração ficou totalmente destruído com essa reportagem.

Ela fala de quando recebeu a notícia de que seu filho tinha síndrome de Down e de como ela teve medo e como teve de alterar suas prioridades na vida, como qualquer mãe. A presença do filho dela só a vez ver a santidade de todas as vidas e como seu filho traz tanta alegria para ela e para o mundo.

Fantástica Sarah Palin.

Viva as crianças com síndrome de down. Viva! Viva! Vivam!

Que Nossa Senhora as proteja!


2 comentários:

Isac disse...

A eliminação de "indesejaveis ao sistema ditatorial" faz parte da construção do Governo Mundial Maçônico Único a realização da profecia de Nossa Senhora nos alertando:
“Todos os governos civis terão um e mesmo plano, que será abolir e acabar com todo princípio religioso, para abrir caminho para o materialismo, o ateísmo, espiritualismo, e vícios de todos os tipos”?
É alarmante considerar algumas realizações desse “único e mesmo plano maçônico”: a legalização do divórcio e do aborto; a acesso às crianças de todos os tipos de contracepção; a educação sexual nos programas escolares; a degradação das mulheres através de modas indecentes; a exacerbação da homossexualidade; a eutanásia; a pornografia nos meios de comunicação, filmes e teatro…
Quem não percebe que esses crimes clamam ao céu por vingança e ela se abaterá sobre nós?
“A sociedade dos homens está em vésperas dos mais terríveis flagelos e dos mais graves acontecimentos. A humanidade deve esperar ser governada com uma barra de ferro e beber do cálice da ira de Deus” (Nossa Senhora de La Salette).

flavio disse...

Como vão as coisas nas sociedades de anterior tradição luterana. Incrível. Recriaram o cristianismo e deu nessa Babilônia religiosa, influenciando até católicos em seu relativismo religioso moderno.
Agora esses mesmos países recriam uma nova sociedade, baseado na ciência como seu Deus e no hedonismo como messias.
Lutero no inferno será que vê no que deu?