quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vídeo: Repórter Italiana Atacada por "Refugiados" ao Vivo.





Eu lembrei do caso da repórter americana Lara Logan que foi toda feliz fazer reportagem da chamada "Primavera Árabe" no Egito em 2011, achando que o povo ali queria democracia, e acabou sendo estuprada pela multidão.

Por vezes, a estupidez leva uma surra imediata.


3 comentários:

Adilson disse...

Espero que a Francesca agora dedique um pouco do seu tempo a estudar essa situação,a considerar a importância histórica do seu próprio povo e a olhar seu país com mais atenção. Mas... será que Francesca aprendeu a lição, ou vai cair na retórica esquerdistas de que foi um mal entendido?

Isac disse...

Os muçulmanos são educados desde a mais tenra idade no Alcorão, sob coação, apanhando de leve ou mais duramente conforme a idade se não apreendem como exigem os imans, embora ele seja seja uma industria de sociopsicopatas!
Maomé, esperto, soube explorar a fragilidade humana ao instigar paixões e prometer o céu para quem fosse seu crente e da deusa lua Alah, com muitos prazeres carnais aos homens, com 72 virgens - desde que não sejam mortos por mulheres!
Onde será que arranja tanta muié, tem fábrica das huris?

flavio disse...

Kkkkk. Má que belo! Capisco?

Infelizmente provavelmente não. A Europa morreu por uma ideologia. Na Itália já é demograficamente irreversível, como na Alemanha e na Inglaterra. A única chance é a volta ao catolicismo tradicional e uma politica para buscar os filhos dos emigrantes nas Américas, além de pesados subsídios para as mamães.
Como não farão, morreram.

É a tal síndrome de Estocolmo européia