terça-feira, 15 de maio de 2018

Convite para Palestra sobre Guerra Justa em São Paulo dia 28/05


Caros, acima vejam o convite para a minha apresentação em São Paulo no dia 28 de maio. Tratarei sobre a teoria e a tradição da Guerra Justa desde o Império Romano até hoje, assunto que escrevi no meu livro. Para assistir cliquem no site do Instituo Plínio Correa de Oliveira e façam suas reservas. É uma grande honra e um desafio apresentar meu livro para uma audiência que conhece tanto a história das guerras e da Igreja Católica.



5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Que Deus abençoe.
Deus ajude um dia conseguirmos ter esta palestra em Curitiba.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu caro. Eu adoro Curitiba, seria muito bom.
Abraço,

Anônimo disse...

Boa sorte, meu amigo.
Abraço, Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu caro. Amém.
Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Recentemente, lamentando as violencia no O Medio, dentre as recomendações, o papa Frncisco recomendou, como sempre o "diálogo", evidentemente com os muçulmanos, que nos odiam e querem nos destruir, custe o que lhes custar.
Seria "diálogo" significar capitulação frente a esses terroristas?
Proveitoso diálogo com eles mantém Israel, com fanáticos só com fuzis e mísseis, únicos sedativos que funcionam - a guerra defensiva, justa!